publicidade

Gonzalo Carneiro está de saída

Clube deverá acertar saída antecipada do atacante; contrato termina no próximo dia 31

O São Paulo define os detalhes da saída antecipada de Gonzalo Carneiro. Com contrato até o próximo dia 31, o uruguaio não foi inscrito no Paulistão e não jogará mais pelo Tricolor.



Nesta segunda-feira, Gonzalo Carneiro não treinou no CT da Barra Funda. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Eduardo Affonso, da "Espn Brasil", e confirmada pelo ge.

Carneiro também não havia trabalhado com o grupo no último sábado, antes do empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, no Morumbi.

Depois de ser elogiado pela atuação diante do Grêmio, Carneiro se machucou contra o Palmeiras. Fora dos últimos dois treinamentos, ele sequer vai fazer parte do grupo de jogadores que será observado por Hernán Crespo durante este mês de março.



No total, Gonzalo Carneiro fez 34 jogos e dois gols pelo São Paulo. Contratado em 2018, o jogador ficou suspenso durante um ano ao ser pego no doping por uso de cocaína.

O gancho inicial era de duas temporadas, mas foi reduzido e ele acabou reintegrado em 2020.

ão Paulo F, Tricolor, SPFC, Gonzalo Carneiro

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 7

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.