
Roberto Dias atuou pelo São Paulo entre os anos de 1960 e 1973, sendo considerado um dos defensores mais técnicos da história do clube. O atleta também atuou como volante e marcou 78 gols em 527 partidas disputadas. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Darío Pereyra

Darío Pereyra é costumeiramente lembrado por sua raça dentro de campo, porém tinha muita habilidade e capacidade de atacar. O defensor disputou 457 jogos pelo Tricolor entre os anos de 1977 e 1988, tendo marcado 37 gols. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Edmílson

Edmílson ficou marcado pela sua polivalência, podendo atuar tanto na zaga quanto no meio-campo. O jogador levava perigo quando subia ao ataque, tendo marcado 19 gols em 253 partidas no São Paulo. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Fabão

Um dos líderes da equipe multicampeã do São Paulo na primeira década deste século foi Fabão, marcando gols importantes pelo clube, como na final da Libertadores de 2005 e no jogo que garantiu a conquista do Brasileirão de 2006. Em 171 partidas pelo clube, o zagueiro balançou as redes 15 vezes. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Antônio Carlos

Antônio Carlos teve uma passagem de menor brilho em relação aos outros atletas da lista, porém era um grande destaque nas jogadas aéreas ofensivas. O zagueiro atuou pelo Tricolor entre os anos de 2013 e 2015, tendo marcado 12 gols em 63 partidas. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo, zagueiros
CONFIRA: São Paulo encaminha negociação com Botafogo por Kanu
VEJA: Interino aprova retorno de Joao Rojas, que deverá ganhar oportunidades com Hernán Crespo