apostas Surpreendeu o Diniz ter permanecido, tomar de 5 dessa maneira não dá, diz jornalista
Últimas Notícias
publicidade

Surpreendeu o Diniz ter permanecido, tomar de 5 dessa maneira não dá, diz jornalista

0 0 0
A goleada sofrida diante do Internacional por 5 a 1 em pleno Morumbi deixou um ambiente de pressão no São Paulo, mas o técnico Fernando Diniz foi mantido mesmo sob pedidos da torcida por sua saída e comanda hoje o time diante do Coritiba, tentando a recuperação para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro.



No podcast Posse de Bola #93, Mauro Cezar Pereira afirma ter ficado surpreso com a manutenção do técnico após uma derrota histórica do São Paulo no Morumbi, a sete rodadas do fim da competição que o clube tenta conquistar novamente depois de 12 anos."


LEIA TAMBÉM: São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Coritiba com novidade no time titular


A Acoisa realmente desmoronou e me surpreendeu o fato de ele ter permanecido no cargo, acho que é muito em função do fato de faltarem poucos jogos, não ter muita opção no mercado, porque, realmente, essa goleada, tomar de 5, tomar de 4 dessa maneira, não dá, você vai sair com várias escoriações, não são ferimentos leves, você sai todo arrebentado e até passar lá um remedinho e esse negócio sarar demora muito, porque não dá, é muito humilhante?, diz Mauro Cezar.

"O São Paulo parecia não saber quem era o Internacional e o Inter fez exatamente aquilo que se esperava dele, e por isso também foi muito bem-sucedido nessa goleada histórica", completa.

O jornalista afirma que a derrota é pior que a do Corinthians por 4 a 0 no clássico diante do Palmeiras, na última segunda-feira (18), pelo fato de o São Paulo sofrer o 5 a 1 em sua casa e sendo o líder da competição até então.

"No caso do São Paulo é pior, você tomar uma porrada dessa quando estava liderando o campeonato, você perder a liderança tomando de 5 em casa. O Corinthians perdeu de 4 para o Palmeiras, sim, mas o Corinthians não estava liderando o campeonato, o Corinthians o seu treinador resolveu fazer um jogo mais franco e não está preparado para isso", completa.

Mauro lembra que há poucas semanas o torcedor são-paulino vislumbrava a possibilidade de encerrar o jejum de títulos com o time estando na semifinal da Copa do Brasil e liderando o Campeonato Brasileiro com boa margem, mas viu o time cair para o Grêmio perder a primeira colocação nos pontos corridos de forma vexatória para o Inter.

"Ele poderia ter pensado dessa maneira, poderia ter se preparado melhor para esse jogo e isso não aconteceu. 5 a 1, cara, não dá para tratar como uma coisa que 'vamos lá, tudo bem, segue'. É muito duro. E no caso do São Paulo, o que acontece com a torcida do São Paulo é um negócio muito sério, o Casares que assumiu agora a presidência tem que se ligar nisso. São várias porradas com requintes de crueldade que o torcedor do São Paulo tem tomado, são várias", afirma Mauro Cezar.

"

Essa situação, quando parece que vai, não vai. Agora, a eliminação para o Grêmio foi no dia 30, e agora no dia 20 a goleada do Internacional. Então, em três semanas, exatamente em três semanas, o São Paulo fez o seguinte com o torcedor 'olha, podemos ser campeões da Copa do Brasil e da Série A'. Aí, de repente, 'não vai ser campeão da Copa do Brasil e na Série A perdemos a liderança tomando de 5'. Em três semanas, é pesado, não é pouco, não", conclui.

São Paulo, Surpreendeu, Diniz, Permanecido, SPFC

CONFIRA: "Terá muito trabalho pela frente", torcida do São Paulo comenta estreia de Crespo

VEJA:
"Objetivo é ser campeão", Pablo contesta arbitragem e lamenta empate do São Paulo



GILBERTO, MIRANDA, VALOR DO DIEGO COSTA, PATROCÍNIOS, DINHEIRO DO BRENNER - LAYLA REIS





Comentários (30)

23/01/2021 14:14:30 Jorge Rocha de Souza

Se não ganhar, o pardal vai sair. Espero que ganhe para ser campeão. Se não ganhar, só de saber que a era pardal esta no fim será um alívio.

23/01/2021 13:35:51 Nelson Fernandes de Souza

Infelizmente não me surpreendeu a permanência do Diniz no cargo!!Pois sai doretoria entra diretoria e a incompetência permanece a mesma

23/01/2021 11:37:27 Odair Lopes

Este meu amigo Divino Cardoso fez uma relação para uma limpesa no São Paulo mas esqueceu do principal Daniel Alves e Diniz

23/01/2021 11:14:40 Divino Cardoso

O ate o Leão daria jeito nestavretacfinanal

23/01/2021 11:13:16 Divino Cardoso

Daniel alves seria o primeiro, ja esta questionando o muricy

23/01/2021 11:12:07 Divino Cardoso

Mandaria embora hj se empatar hj diniz, pelê , juan fran, hernanes, pablo, Paulinho boia, vitor bueno, carneiro, lizieiro ,rojas ,diego costa , limpeza geral ate logo vejam como podermos economizar abraço

23/01/2021 10:52:47 Maria Amorim

Não to defendendo o Diniz, mad acho que o são Paulo não foi o único que foi goleado nesse campeonato, a questão é como vem jogando, sem garra, com um par de tijolo nas chuteiras e ainda não mostra nenhuma reação

23/01/2021 10:52:35 Lemonz

Não há tempo hábil para chegar um técnico novo e mudar tudo, já está na reta final do campeonato. Se fosse mudar teria que fazer antes, em meados do ano passado. No caso dos mulambos, trocaram já faz mais de dois meses e só agora o Ceni começa a acertar o time. Se colocar um técnico novo não da pra exigir resultados em menos de 3 meses.

23/01/2021 10:10:42 Elcio Luis Gomes

Amadorismo da diretoria! Diniz!? Jamais deveria ser o treinador, pois, coleciona fracassos. Sou o maiir crítico deste fraquíssimo treinador! Fora todos, principalmente Raí e Dani Alves!

23/01/2021 09:42:34 Carlos Espinoza

Nunca foi bem explicada a saida do Cuca do São Paulo, conhecedor como ele é, viu que o time não tinha cara de time, e ele caiu fora, foi para o Santos com menos condições e olha donde chegou.

23/01/2021 09:38:37 Carlos Espinoza

Agora a cobrança encima do treinador é desproporcional à cobrança dos jogadores , estes sim que entram em quadra , e não se ve sangue nos olhos , como ve nos outros times, vontade de ganhar, pode até perder a gente entende, mas não com essa apatia.

23/01/2021 09:35:27 Sergio Ricardo Torquato

Amigos o Casares ta ferrado pra arrumar esse clube !!! Ta tudo errado !!! Se mandar o Diniz embora vai por quem pra assumir interinamente pra contratar outro técnico? Os fdps do Leco, Raí e Passaro queimaram todos ai !!! Jardine foi testado em pessimo momento, milton cruz atropelaram de dentro do SP, Mancine foi queimado depois que assumiu o time quase foi campeão e mostrou trabalho !!! Não tem ninguem pra assumir o time !!! Ta devendo até as cuecas !!! O que tem que fazer é passar a lista de jogadores com altos salarios e dispensar todos !!! Não deram resultado !!! Dispensa tudo e ai sim contrata um bom tecnico pra trabalhar com a base !!! Vai ter que ter paciencia !!! 2021 pra mim já comecou o pior possivel pro clube !!! Têm que arrumar logo pra poder tentar ganhar algum campeonatinho até o final do ano !!!

23/01/2021 09:33:02 Carlos Espinoza

É incrível a postura do jornalismo em geral brasileiro , se demite o técnico é falta de critério dos dirigentes , se não demite é incompetência e saltam dúvidas porque não foi mandado embora. Não é diferente no jornalismo político.

23/01/2021 09:29:13 LP.87

Eu já estou é acostumado , passar vergonha é normal com o são Paulo. A gente fica aqui discutindo por fulano e ciclano mas os cara não estão nem ai pra torcedor no fim do mês eles recebem seus salários mesmo que seja pela metade e ainda ficam chorando e fazendo corpo mole por não receber seus salários astronômicos. Torcedor é bicho besta mesmo

23/01/2021 09:13:42 Edson Castro

tem torcedor ainda achando que o Diniz não tem culpa, e que os jogadores são totalmente culpados, mais quando o treinador não sabe o que faz é outra coisa, e nese caso, o Diniz não sabe o que fazer quando é pressionado, isso já foi constatado lá atrás, Diniz era pra ser demitido a muito tempo, só não foi por causa de Daniel Alves e Raí, pra piorar o Muricy caiu no canto da sereia.

23/01/2021 09:13:15 Leo Rodrigues Rodrigues

Vergonha*

23/01/2021 09:12:42 Leo Rodrigues Rodrigues

Esse clube é uma vergonha. Não há amor ao clube. Só ao dinheiro. E sinceramente essa Diretoria que entrou talvez não consiga mudar nada. Infelizmente. É muito cedo ainda, mas a vergomha aumenta a cada ano. Que elenco fraco que temos. Só 10 jogadorea se salvam e olhe lá

23/01/2021 09:11:44 Marcelo santos

Eu nao permaneceria com ele. Muricy embora foi assinado um contrato, so até terminar o campeonato e pronto, após tera novo treinador. Ele nao da mais , entregou ouro, perdemos tudo nao deu......torci ate quando podia, mas esse 5x1 ate agora nao diluiu na mente

23/01/2021 08:51:51 Cleiton Pereira

O Muricy Ramalho estar esperando acabar esse campeonato pl ele começa afazer o seu trabalho tem que tirar algumas peças como treles ,Carneiro, nao renova com Ruan fran salario muito alto,Daniel Alves se quizer continuar tem que jogar na lateral, contratar um centravante esperiente pl libertadores e por ai VAI, trazer um treinador, nao aprendis

23/01/2021 08:48:20 Lorival Colamego

Diretoria devagar! Espera o circo pegar fogo e depois que a vaca vai pro brevo, tomam decisoes! Sao Paulo sempre foi assim! Demoram pra contratar um treinador e por fim, escolhe errado! Tem que ser um treinador como, Gallardo ou Aguirre!

Permaneceu, mas vai ser ladeira abaixo.

Surpreso porque? Acontece que a Diretoria é Cusao e Bunda Mole e nao teveram peito para mandar essa pocaria embora, fica provado que realmente quem manda é Rai, Daniel Alves e seus Cupinchas. Olha la se ganhar Hoje do Coritiba e continuar sendo Prestigiado.

23/01/2021 08:33:21 Benedicto marcos f Ff

Sob o comando dessa desnaturada diretoria, que nada mais do que a continuidade da nefasta gestão Leco, tudo é tolerável e possível, até ser derrotado por cinco gols, em pleno Morumbi.Esses energúmenos perderam a VERGONHA na cara.Pobre SPFC nas mãos desses nefastos e incompetentes.

23/01/2021 08:27:45 Jose Alves Oliveira

Se demitir o Diniz agora vamos ganhar o campeonato brasileiro? Quando demitiram o Aguirre em 2018, aconteceu o quê? Será que temos o um dos melhores elenco do campeonato? Se não é a molecada, estaríamos torcendo pra não ser rebaixado pra série B!

23/01/2021 08:22:56 Jose Alves Oliveira

Do faltou ele falar que o clube tem que encerrar suas atividades, fechar de vez! Cambada de hipócritas, quando os clubes brasileiro demite os técnicos eles defendem a permanência , quando não demite defende a demissão, eles querem mesmo é ter o que falar, não estão preocupados com o clube, menos ainda com o torcer. " Urubus se alimentam de carnica"!

23/01/2021 08:15:25 Flavio Ribeiro

Em mais esse vexame o culpado nem é so o técnico (que todos sabem que é fraco) mas os jogadores. Acho que os jogadores tem mais responsabilidade que o técnico e nenhum deles foi ameaçado, principalmente o batuqueiro, esse camarada desde que chegou ao SPFC só fez desavenças, não foi e nunca será líder do time, ganha uma fortuna e nao joga nada, lider em assistência para os adversários !

23/01/2021 08:13:00 Ronaldo Matias

É que essa diretoria quer que o time perca o título brasileiro.

23/01/2021 08:11:54 Paulo Mellotti

Tem que engatar sequência de vitórias pra tentar voltar a liderança. Não tem outra saída, senão tchau!!!!

Deretoria fraca jogadores amarelao

23/01/2021 08:04:59 Ronaldo Gomes

Permaneceu porque nossa diretoria é um bando de frouxo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 17:00 - Major José Levy Sobrinho -
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 19:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Botafogo SP
    Botafogo SP
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
01/03/2021 01:11:28