publicidade

"Daniel Alves não sabe onde está e o treinador não o tira do time" diz jornalista

Após três tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um confronto direto hoje com o Internacional, no Morumbi, buscando a manutenção da liderança, em um momento no qual o time voltou a ser criticado e um dos principais alvos tem sido Daniel Alves, camisa 10 e um dos pilares do time comandado pelo técnico Fernando Diniz, que também não é poupado pelos resultados recentes e por manter o atual meio-campista como titular mesmo sem boas atuações.



No podcast Posse de Bola #92, Arnaldo Ribeiro afirma que o time do São Paulo já não era confiável mesmo no momento em que tinha uma vantagem maior na liderança e chegou o momento de membros da diretoria, do técnico Diniz e os principais jogadores darem uma resposta dentro de campo sob o risco de ver escapar uma chance de voltar a ser campeão brasileiro após 12 anos.


LEIA TAMBÉM: Diretoria do São Paulo se esforça para renovar com Juanfran



"Acho que esse jogo desafia do Fernando Diniz aos novos dirigentes do São Paulo, o Muricy, que acabou de entrar, que, digamos, é o Abelão em outro cargo hoje em dia, não é técnico, e todos os jogadores do São Paulo, menos os jovens, que estão ganhando essa responsabilidade da oscilação do time e mais os mais experientes. Eu não vejo como você imputar em jogadores que saíram agora da categoria de base a missão de tirar um time gigante de dez anos de fila. Agora, o senhor Fernando Diniz, o senhor Volpi, Reinaldo e Daniel Alves, os caras têm que botar a cara", diz Arnaldo.

Para o jornalista, Daniel Alves está fora de sintonia com o que é a necessidade do São Paulo no momento e chama a atenção para o fato de ele dar a impressão de intocável no time de Diniz, o que torna mais imediata uma resposta do jogador e do time dentro de campo diante do Inter.

"O Daniel Alves, de fato, não sabe onde ele está, em que mundo ele vive e a conexão dele com o treinador é muito estranha, porque essa situação de desde a 'escolha do Diniz', a relação que os dois têm, uma relação que impede que o treinador tire o jogador mesmo quando ele é o pior em campo, isso aconteceu não em uma partida ou outra, em mais de dez partidas, ele não é substituído mesmo que ele seja o pior do time, sinceramente eu nunca vi isso no futebol", afirma Arnaldo.



"É uma situação que agora a gente já sabe que o Diniz não vai mudar a forma de jogar e que o Daniel Alves não vai sair do time, então que Diniz e Daniel Alves deem uma resposta no confronto direto contra o Internacional se eles merecem mais um crédito, porque eu acho que eles andam juntos. A cara do São Paulo para o bem e para o mal é dos dois, porque um não mexe no outro, é um pacto de sangue, Daniel Alves e Fernando Diniz. Até agora só funcionou em algumas situações específicas", conclui.

São Paulo, Daniel Alves, Treinador, Time, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 9

Comentários (31)
20/01/2021 09:55:49 Douglas Oliveira

Volpi Daniel na lateral , Bruno , Leo , Reinaldo , luan , Igor Gomes , Sara , Galeano , Luciano e Brenner . 4 3 3 básico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade