publicidade

Segundo blog, Pássaro será a 1ª vítima da reformulação no SPFC

Pássaro só tem contrato até 31 de dezembro e nova diretoria não pretende renová-lo (Rubens Chiri/São Paulo)

Com a vitória praticamente assegurada na eleição para a presidência do São Paulo, Julio Casares acelerou nas últimas horas o planejamento para 2021. E o Blog apurou que uma das primeiras mudanças para 1º de janeiro será a saída do gerente de futebol Alexandre Pássaro.



Seu contrato com o Tricolor termina em 31 de dezembro e não será renovado - Pássaro gostaria de pelo menos ficar até o fim da atual temporada, em fevereiro, já que o São Paulo aparece com chances reais de título na Copa do Brasil (é semifinalista) e no Brasileirão (líder em pontos perdidos).


LEIA TAMBÉM: São Paulo se reapresenta com novidades, Confira!


Homem de confiança de Raí e Leco nos últimos anos, Pássaro nunca conseguiu cair nas graças do torcedor. O fato de uma foto dele com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque ter vazado também contribuiu para que o dirigente perdesse pontos com os são-paulinos.

E Pàssaro não será a única vítima da reformulação no departamento de futebol. Raí deve ficar apenas nas primeiras semanas de 2021, cuidando da reta final dos campeonatos e da transição. O preferido do grupo político de Julio Casares para comandar o futebol é Rodrigo Caetano, cujo contrato com o Inter se encerra em um mês.



Assim que for confirmada a eleição, em 12 de dezembro, Julio Casares ainda terá mais duas questões a resolver: o futuro de Fernando Diniz e Juanfran. O técnico deve continuar para a próxima temporada se conquistar pelo menos um título. Já o lateral espanhol tem contrato somente até 31 de dezembro e ainda não foi procurado.

São Paulo, Blog, Pássaro, Vítima, Reformulação, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 12

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.