publicidade

CBF disponibiliza acesso do São Paulo a análise do VAR e confirma que lance foi legal

Tricolor tinha pedido à CBF respostas sobre o gol marcado por David, no último sábado

O São Paulo teve acesso às imagens do VAR da análise do primeiro gol do Fortaleza, na vitória do time paulista por 3 a 2, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e atestou que o gol foi legal. Esse foi o retorno passado ao clube pelo representante enviado à CBF, segundo o comentarista PVC.



Assim que David fez o gol, abrindo o placar para os donos da casa, o VAR revisou durante minutos e confirmou em seguida a legalidade, mas sem apresentar as imagens das linhas de impedimento.


"Na reunião de hoje, bem diferente do que aconteceu no episódio com o Atlético-MG, a CBF mostrou para o São Paulo a imagem e disse que a arbitragem acertou, que o David tinha condição legal", disse PVC, durante participação no Seleção SporTV desta terça-feira.


Mesmo após o São Paulo vencer a partida contra o Fortaleza de virada, a diretoria do Tricolor paulista reivindicou as imagens na CBF para ter certeza de que o lance foi corretamente validado.


No primeiro turno, em lance parecido, contra o Atlético-MG, o São Paulo teve o gol legal de Luciano anulado pelo VAR quando o jogo ainda estava 0 a 0. O Galo, depois, fez 3 a 0. Depois de protestos do Tricolor, a comissão de arbitragem da CBF afirmou que houve erro na análise do VAR.


Terceiro colocado do Brasileirão, com 36 pontos e três jogos a menos, o São Paulo volta a campo pela competição no domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi. Pela Copa do Brasil, o Tricolor disputa com o Flamengo a vaga na semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, também em casa.



Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, o Tricolor joga pelo empate.

#saopaulo #spfc #tricolor #var #cbf #brasileirao #fortaleza

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (7)
17/11/2020 19:19:24 Celmo Teixeira Teixeira

mandaram outro lance nada ver cambada de fdp.

17/11/2020 17:16:58 Josimar Dos Anjos Mendes

SP CAIU NO ESQUEMA, ESTA MAIS DO QUE CLARO QUE O CARA ESTAVA IMPEDIDO, MAS COMO GANHOU O JOGO ABAFA O CASO PRA NAO GERAR POLEMICA, SP ME DECEPCIONOU AGORA ERA MELHOR NAO TER CRIADO DUVIDAS E FICADO QUETO JA Q GANHOU O JOGO, QUE FEIO DIRETORIA!

17/11/2020 16:48:49 Lucas Von

Cade as imagens ate agora não vi nao.

17/11/2020 16:36:13 Murillo Franco

Libera ai, cade as imagens?

17/11/2020 16:21:17 Kempes

Sei não, passado o jogo e tendo ganhado a partida a melhor coisa que a diretoria fez foi falar que o gol foi legal, pois se confirmasse a ilegalidade, todos os outros times iriam questionar qualquer lance duvidoso, como ganhamos toca o barco e não não asa para os mulambos amanhã, que tão numa choradeira.

17/11/2020 15:40:29 Fkt10

Então porque não liberaram na hora ou algumas horas após o jogo? Para mim tentaram de todos os jeito acharem uma posição do corpo do jogador do São Paulo que legitimasse o gol. Afinal, Se o mesmo erro fosse admitido duas vezes a pouca moral da CBF iria acabar de vez.

ouro
17/11/2020 15:28:22 Tricolaço7

O lance é muito semelhante ao do Gabigol no primeiro jogo.

Os corpos estão inclinados. Não dá pra traçar a linha só pelo pé. Pra mim foi gol legal do Fortaleza.

E não nos esqueçamos mais uma trapalhada do Diego Costa, tanto saindo jogando errado, fazendo a linha errada e deixando o cara tomar a frente...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.