publicidade

Tem que mudar o técnico! Mudanças na defesa não surtem efeito, e Tricolor sofre 17 gols nos últimos 11 jogos

Desde a partida contra o Sport, no dia 23 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo conta com uma nova dupla de zaga. Diego Costa e Léo substituíram Bruno Alves e Arboleda há 11 jogos, porém, a mudança promovida pelo técnico Fernando Diniz não surtiu o efeito esperado na equipe.



Com os novos membros do sistema defensivo, o São Paulo sofreu nada mais, nada menos que 17 gols. Há oito jogos consecutivos o time vem sendo vazado e pode igualar a marca de dez jogos em sequência sofrendo gols, marca atingida pelo técnico Dorival Jr, em 2017.

“Quando falha, falha o sistema todo. No primeiro tempo, ficamos muito expostos aos contra-ataques. Tínhamos que sair para buscar a vitória, mas demos muito espaço. Na altitude o jogo lá virou 3 a 0, começamos com uma fase defensiva boa, mas nos perdemos no meio do caminho. O time todo marca, não são só os jogadores de trás”, afirmou Diniz.

A falta de experiência também foi citada como um fator fundamental para os fracassos do São Paulo em 2020. Com 16 jogadores do elenco formados nas categorias de base, Fernando Diniz vem apostando nas soluções caseiras para seus problemas na equipe, contudo, a molecada de Cotia nem sempre consegue corresponder à altura.

Neste ano, além da eliminação na fase de grupos da Libertadores, com direito a goleada sofrida para a LDU, por 4 a 2, o São Paulo também caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista para o modesto Mirassol, em pleno Morumbi. Agora, resta ao São Paulo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil – time também pode avançar à Sul-Americana se terminar a fase de grupos da Libertadores em 3º.



“Em termos de resultado nas competições, está ruim. Ano passado conseguimos a vaga na Libertadores, que era nosso objetivo, mas nesse ano fomos eliminados nas duas competições precocemente. Temos que seguir, o trabalho tem sido feito, temos ficado próximos das vitórias, mas elas não estão vindo. Temos que trabalhar para conquistar vitórias e títulos, temos outras duas competições para disputar ainda”, concluiu.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC,defesa

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (35)

FORA RAI E PASSARO

01/10/2020 09:41:57 Natanael Alfredo

Gente bruno alves e aborleda salario alto querem fazer com eles oque fizeram com Anderson Martins deixa de lado pede pra sair e enconomisa uma grana so que com isso agente ta tomando porque ta brabo em

01/10/2020 09:41:00 jerry adriani

??????

01/10/2020 09:40:18 Benedicto marcos f Ff

Ou troca de técnico ou vamos amargar novas derrotas e eliminações precoces.A mantença desse treinador pelo fanfarrão Leco e súcia é uma afronta ao torcedor sampaulino, cansado com os desmandos e atitudes irresponsáveis dessa malfadada diretoria.

01/10/2020 09:38:12 Aragoney Leite

Fora Diniz! Chega desse futebol ridículo,toque de bola na frente da área o tempo todo ,até entregar o gol.

01/10/2020 09:34:44 Emerson Moreira

Sempre jogamos com 3 zagueirios ou com um libero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade