publicidade

"São Paulo vem decepcionando sua torcida muito antes do Diniz" diz jornalista

0 0 0
O São Paulo entra em campo hoje, às 19h, para enfrentar o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro, no mesmo dia em que Fernando Diniz completa um ano como técnico do time e chega mais uma vez sob críticas após a atuação contra a LDU, na qual foi derrotado e ficou perto da eliminação antecipada na fase de grupos da Copa Libertadores. No caso de outro resultado negativo, como fica a situação do técnico meses antes das eleições que definição o novo presidente são-paulino?



No podcast Posse de Bola #59, Mauro Cezar Pereira afirma que o trabalho de Fernando Diniz é visto com rigor, mas a responsabilidade pelos resultados negativos não pode ser colocada apenas na conta do treinador, já que os seus antecessores também não conseguiram títulos comandando o time.


LEIA TAMBÉM: Promessa sem prestígio no São Paulo recebe sondagens e pode ser negociado



"Tem aí o trabalho do Raí, tem o presidente, alguns jogadores, então acho que fica distribuído ali, não é só por ele, tanto que o São Paulo já vem nessa pegada aí decepcionando sua torcida muito antes de o Diniz chegar ao São Paulo, isso já vem de longa data, não é uma novidade. Não é que o São Paulo estava ganhando tudo, o Diniz chegou e passou a perder", diz Mauro Cezar.

"Acho que ele tem uma parcela de responsabilidade em um cenário em que a diretoria também tem, até maior, porque a diretoria está aí há quanto tempo? O Leco teve quantos técnicos? Ricardo Gomes, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Jardine, Aguirre, Cuca, Mancini durante um curto momento, interino ali que depois que parecia que queria ficar, enfim, Diniz. Qual deles? Teve um momento ali com o Aguirre que o time chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, depois perdeu fôlego, contratações ruins", completa.

O jornalista cita o caso da contratação de Diego Souza, que saiu de graça para o Botafogo e hoje já está jogando no Grêmio, depois de o São Paulo ter investido em sua contratação, e aponta que a situação do São Paulo tem mais influência do trabalho do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e do executivo de futebol Raí.

"As negociações bizarras, a do Diego Souza é uma das mais incríveis, contrata o jogador por uma grana e depois doa o jogador para o Botafogo, foi embora. Quer dizer, que diretoria é essa? E aí tem as digitais do Raí e tem do Leco e de todos os que estão com eles. Eu acho que ela é distribuída de fato, não é só uma responsabilidade do técnico, tanto que assim, não dá para ter nenhuma convicção de que saindo o técnico tudo vai se resolver, pelo contrário, a diretoria vai continuar, a tendência é que fique tudo igual, mesmo com outro técnico, pode melhorar um pouquinho e tal, conseguir dar uma arrumada aqui e ali no time, dependendo da maneira como o técnico trabalha", diz Mauro.



"A questão também é que é muito fim de feira, faltam quatro meses para acabar a Era Leco, então a chega em uma hora assim que agora vai até o final, leva assim mesmo e vê o que acontece. E o seguinte, as opções que o São Paulo tem também, é tudo muito mais do mesmo. Você vê quem são os candidatos, os nomes que aparecem. São pessoas que já estiveram junto com o Leco em algum momento na política do São Paulo, reunidos sob algum guarda-chuva, sob o guarda-chuva do Juvenal, por exemplo, todo mundo já teve junto ali", conclui.

São Paulo, Decepcionando, Torcida, Diniz, SPFC

VEJA: Veja como está a recuperação de Rojas após dois anos sem entrar em campo

CONFIRA:
Justiça pode reabrir inquérito contra presidente do Conselho do São Paulo

SPFC MONITORA MERCADO ATRÁS DE REFORÇOS APÓS LESÕES LOTARAM O DM


Comentários (27)

26/09/2020 16:57:16 Aparecido Budé

A anos venho falando isso! Diniz não é nenhuma maravilha mas esta longe de ser o maior problema do São Paulo.

26/09/2020 16:49:13 José Amorim

Mas depois que chegou o diniz peorou cada vez mais. Esse não sabe escalar time nenhum quer so emprovisar jogador . Sem o jogador querer.

26/09/2020 14:32:40 Paulo Monteiro de Mello

Por coincidência essa desgraça começou com a vinda de Leco / Raí.... O Casares vai continuar o serviço

26/09/2020 12:21:24 Lemonz

Exato, o desempenho nesse ano vem na média dos outros anos... derrotas em momentos decisivos, time que não consegue se impor contra adversários fortes. Nada de novo. Diniz não é gênio mas não é burro. O defeito dele e ter que trabalhar num clube que exige conquistas mas que da para trabalharum elenco bem aquém do necessário para conseguir isso, além de ter problemas no extra campo que impactam no rendimento. Mesmo problema de todos técnicos que passaram aqui nos últimos anos.

26/09/2020 12:50:13 Karlyson Ataide

concordo com esse jornalista. O problema sempre foi diretoria, quem comanda a INSTITUIÇÃO SPFC.

Técnico faz diferença olha Sampaolo olha Jorge Jesus olha o Luxemburgo, essa Diretorio do São Paulo e burro não conseguem enxergar isso.

Quando foi pra Trazer esse Diniz Wanderley estava sem emprego optaram pta esse indivíduo que nunca ganhou nada.NOS NÃO QUEREMOS JOGOS BONITO CHEIO DE TOQUE E POSSE DE BOLA, QUEREMOS VITÓRIAS TÍTULOS tá difícil de entender VOCES SÃO BURROS...

26/09/2020 12:40:47 davi marcovitch

Cruzeiro caiu e esta passando sufoco ...se bobiar não volta esse ano..... Se o Sp cair passará pela mesma situação .....

26/09/2020 12:38:27 davi marcovitch

Porém com Aguirre tivemos esperança..... burrada ter mandado embora....depois com Mansine chegamos numa final de paulista e por pouco não ganhamos ..... trouxeram Cuca mas obrigaram a escalar Juanfran , Pato e Daniel Alvez ....uma burrada atrás da outra ..... Diniz só é a cereja do bolo de merda que o Rai e o Passaro fizeram

26/09/2020 12:24:19 Sergio Gandini

O São Paulo teve sequências de técnicos ruins, pess8mas contratações, com excessão e lógico do Aquirre e do Mito Rogerio Ceni, que se Deus permitir o ano que vem ele volta.

26/09/2020 12:04:31 Paulo Henrique Rodrigues

Ah jura??

26/09/2020 12:03:02 De Oliveira

Ok, mas os técnicos que entram ajudam a piorar quando não tiram os jogadores ruins do time titular. O time antes jogava bem, muito bem, mas nunca foi por causa do Pablo, nem do Tchê tchê. Os caras que puxavam o São Paulo era DANIEL ALVES, ANTONY e IGOR GOMES. o futebol do igor só aparece quando tem alguém de velocidade para levar a bola para o fundo, dai ele aparece como finalizaror. Muita gente vai dizer que ele está jogando muito mal, no jogo contra o River plate ele pegava a bola e disparava, buscava uma jogada de lado de campo e não aparecia ninguém.

26/09/2020 11:56:48 Samuel Vilar

Com Aguirre tivemos momentos muito bons. Mesmo com um elenco nota 6.

26/09/2020 11:48:59 Paulo Monteiro de Mello

SP caminhando para se tornar um Cruzeiro... Depois que o Leco / Raí chegaram o SP apodrrceu... Casares vem para acabar de vez...

26/09/2020 10:47:50 TRIMUNDIAL_79

Os técnicos que passaram por aqui e foram bem aceitos e, certamente, levantariam algum caneco, foram tão bem que foram convidados pra treinar seleções (Ozório, o Bauza e até o Aguirre foi cotado).

Tem uma falta de sorte aí tb!!

26/09/2020 11:36:27 So zueiras

Isso e verdade mas com o senhor pepe guardiola Dinis piorou time fazfe tudo pra perder da pra ver na cara esta igual seleção brasileira cachorro morto tudo mundo surra essa e nossa história

26/09/2020 11:17:45 Valdemar Goncalves

O Diniz é daqueles tecnicos que te deixa um nó na garganta depois dos jogos

26/09/2020 11:03:30 Marcelo santos

Eu concordo, mas o Diniz e impressionante . Ele vem muda o sistema do SPFC, muda a zaga todo ( alegando que precisa sair jogando), poem Leo Pele lateral mediano e um menino Diego embora tenha personalidade. E a nossa zaga titular, uma das melhores do Brasil no Banco. Isso nao tecnico . Ai vou alem , deixa Tche tche fazendo 2 volante cobrindo a zaga e saindo jogando . Falha um jogo sim e outro tambem ...isso nao técnico..tem o pior Centro avante da história e joga todo jogo e nunca faz gol . Isso nao e técnico. O cara e mais teimoso que uma mula empacada, tem jogo o tume mau ele tem direito a 5 substituições e faz 2 ou uma ...isso não e tecnico. O cara tomando um sacode de 3x0 ai no segundo tempo faz 2 gol ate porque o time tirou o pe...ai me fala ...ganhamos o segundo tempo com a garotada. DESCULPE esse tecnico e o pior de todos que ja passaram na era Leco. Nao tem condições e hoje meus tricolores se por ventura ganhar ..os caras elogiam ele, fica mais tempo . Como todo respeito ao meu tricolor que amo e muito ...queria que o SPFC perdesse hj e quarta e esse cara saisse ...nao aguento mais ve esse cara com a mesma merda e nao muda nada . Nao tira nada da cartola . Insiste aonde nao da ...chega desse cara ....sai fora Diniz

26/09/2020 10:33:07 genivaldo silva

Ta certo não tudo culpa do Diniz, só os último vexames é culpa do Diniz as negociações erradas e os fiascos dos último anos São culpa da diretoria e do Presidente que É um horror mas o que o Diniz vem fazendo com o time não tem cono não dizer que É culpa dele, ele vem escalam so os queridinhos dele, vem sendo teimoso e tem a coragem de dizer que o time ta evoluindo e que ganhou o segundo tempo do jogo contra a LDU o time ta uma bagunça so não ve quem não quer .

26/09/2020 10:25:29 Jorge Rocha de Souza

É verdade, mas pelo menos os outros técnicos ganharam títulos por outros clubes.

26/09/2020 10:12:05 Vanderli Soares

Eu acho que é alto e baixo ganha se ganhar do Internacional vai perder lá no River Plate River Plate

26/09/2020 10:11:19 Vanderli Soares

Agora A vaca já foi pro brejo né não tem jeito não esse Denis Ele vai vai disputar jogo já pensando em perder já

26/09/2020 09:35:36 alex costa santos

Enquanto leco e aeu bando estiver ai nao eaperamos nada de melhorar o tine. E torcer pra nao aer rebaixado

26/09/2020 09:29:50 Paulo Portella

O esquema de jogo do Diniz todo mundo sabia que era isso, toquinho de lado ec para trás, o cara não tem nenhum título como treinador, nos times grandes que passou, só fracasso, então vão me desculpar, já sabiam que era uma aposta sem sucesso, num clube grande que não ganha nada há muitos anos, não era momento de apostas, tinha que ter trazido um treinador de ponta, um cara vencedor e com bagagem, incompetência pura

26/09/2020 09:23:40 True & Lies

Só ouvi verdades. Parece que o são Paulo não tem mais solução a verdade é essa. Tomara que não vire um cruzeiro da vida. O são paulo não tem mais identidade.

26/09/2020 09:06:44 Alceu Ferreira Pinto

Também essa diretoria condegue arrumar um pior que o outro agora se esmeraram com este cara que nunca foi técnico para time grande

26/09/2020 09:03:11 Agamenon Sousa

De 2008 pra cá so decepção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    QUA - 19:30 - -
    Lanús
    Lanús
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 Fluminense
    5 São Paulo
    6 Santos
    7 Palmeiras
    8 Fortaleza EC
    9 Grêmio
    10 Ceará
    11 Atletico Goianiense
    12 Sport Recife
    13 Corinthians
    14 Bahia
    15 Bragantino
    16 Botafogo
    17 Vasco DA Gama
    18 Atletico Paranaense
    19 Coritiba
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    35 18 10 5 3 30 15 15 VVVVE
    35 18 10 5 3 32 21 11 VVEVE
    32 17 10 2 5 31 20 11 DVEDE
    29 18 8 5 5 28 21 7 VVEEV
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 18 7 6 5 24 22 2 EVDVD
    25 17 6 7 4 22 20 2 DDDDV
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    24 17 5 9 3 19 16 3 VDVEV
    22 17 6 4 7 21 24 -3 DEVEV
    22 18 5 7 6 17 24 -7 DVVED
    21 18 6 3 9 18 26 -8 DDDDE
    21 18 5 6 7 21 26 -5 EDVDV
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 18 4 7 7 21 24 -3 DDEVV
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 16 5 3 8 19 24 -5 DDDDD
    16 17 4 4 9 13 19 -6 EDDED
    16 18 4 4 10 15 24 -9 DEVDD
    11 16 2 5 9 19 30 -11 DDEED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota