publicidade

Feminino: Domingo de San-São no Brasileirão

Tricolor encara o líder o campeonato em busca de três pontos e consolidação no G8

Por Anderson Rodrigues / saopaulofc.net

Passada a ansiedade da reestreia após a pausa por conta da pandemia da Covid-19, o São Paulo terá a missão de parar o Santos, atual líder do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida está marcada para este domingo (6), às 14h, na Arena Barueri, sem presença de público, porém com transmissão da tv Bandeirantes e do Twitter @BrFeminino. O Tricolor busca a vitória para se consolidar no grupo de classificação, estando em oitavo no momento, o limite da zona de times que passam para a próxima fase.



Depois de mais de cinco meses sem jogos oficiais e treinando juntas, as atletas do São Paulo superaram as adversidades próprias, como entrosamento e falta de ritmo com bola, assim como o adversário, o Minas Icesp/DF, vencendo por 2 a 0, em Cotia, com gols de Glaucia e Gislaine. A vitória foi importante para colar o Tricolor entre os times da ponta da tabela.


LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Diniz deve fazer mudanças para partida contra o Fluminense


“Começamos enferrujados, não tivemos um bom rendimento nos 20 primeiros minutos, mas, a partir do momento que conseguimos colocar a bola no chão e trocar mais passes, dominamos, encaixamos melhor o time e o resultado veio. Podíamos ter acertado mais finalizações, então trabalhamos firme na semana essas trocas de passes e finalizações para não desperdiçar as chances que aparecerem no clássico, que temos certeza que será um grande jogo”, analisou Piccinato.

Diante do Minas, o Tricolor entrou em campo sem Duda e Dani, que estavam cumprindo suspensão automática, por terceiro amarelo e expulsão, respectivamente. A camisa 10 e a lateral voltam a ficar à disposição de Lucas Piccinato, que terá que mexer novamente no time. A atacante Carol levou o terceiro cartão amarelo diante do Minas, enquanto a zagueira Thaís Regina foi expulsa.



“O campeonato é assim, vamos ganhando e perdendo peças, seja por lesão ou cartão. A gente lamenta muito por não poder contar com a Thais e a Carol, que fizeram grande partida, não só nessa retomada como antes. Mas temos um elenco bom para suprir as ausências e sair com a vitória no clássico”, disse o técnico, confiando na força do elenco, que conta com 28 atletas, sendo sete vindas da base, 13 remanescentes da temporada passada e oito contratadas para temporada 2020.

São Paulo, Feminino, Domingo, San-São, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (3)
06/09/2020 10:06:49 Edson Costta

Vamos com tudo SPFC!

05/09/2020 20:27:59 davi marcovitch

Boa Sorte meninas.....

05/09/2020 15:00:06 Rafael

Espero que as moças do Tricolor vençam. Vou apostar no 1x0, gol da Gláucia. Bora Tricolor!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade