apostas URGENTE: O STJD suspende o jogo entre Goiás e São Paulo
publicidade

URGENTE: O STJD suspende o jogo entre Goiás e São Paulo

0 0 0
Segundo jornalistas no Twitter o STJD adiou o jogo entre Goiás e Xão Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF ainda não se pronunciou.









são Paulo FC

CONFIRA: SPFC estreia novos uniformes de treino; veja imagens

VEJA:
"Objetivo é ser campeão", Pablo contesta arbitragem e lamenta empate do São Paulo


MIRANDA, GILBERTO, CAMPAZ E TABU MANTIDO! - LAYLA REIS






Comentários (58)

09/08/2020 18:08:18 william pontes

Errado, joga quem estiver bem, nem que chame o sub 15

09/08/2020 17:55:43 Paulo Monteiro de Mello

Obrigado STJD não permitiu o sub 15 do Goiás humilhar os bostinhas...

Hoje nao teve derrota, o stjd livrou o sao paulo

09/08/2020 17:29:11 Sidney Zonta

O Goiás fala sério deixram pra fazer o exame encima da hora vocês não sabem que já fazia um ano que iria começar o campeonato brasileiro ,e só agora foram fazer o exame .... vocês deveriam ser banido do campeonato brasileiro e pagar multa para o são Paulo .....

09/08/2020 17:07:21 gustavo ribeiro

eles deveriam testar antes pelo menos dois dias antes do jogo e não agora

09/08/2020 16:57:17 Bruno Silva

Só acho que tinha que testar antes do jogo

09/08/2020 16:55:52 Bruno Silva

Correto é vidas que mais importa futebol é paixão mais pide ficar pra segundo plano

09/08/2020 16:51:11 Ederval Vieira

O que não pode e vir com a conversa de Fair play, ou a cbf ou o Goiás tem que pagar as contas. Sem porra de Fair play.

09/08/2020 15:50:34 guilherme633

Incrível a falta de liderança no São Paulo! Ontem a tarde, teve um caso parecido (salvo engano) mas o jogo ocorreu normalmente. O São Paulo não tem representante, possivelmente o nosso presidente ainda nem sabe que o jogo foi cancelado. Eu garanto para vocês, que se fosse qualquer outro time, de médio para grande o jogo teria ocorrido ou teria acontecido W.O

09/08/2020 16:43:45 Paulo Monteiro de Mello

Jogo importante vale 6 pontos briga para não cair...

09/08/2020 16:40:32 Paulo Monteiro de Mello

Hahahaha... Mario... Agora o Diniz vai ter tempo para treinar...

09/08/2020 16:33:53 Mario Antonio Michelletti

O Diniz deveria aproveitar e treinar o time.

09/08/2020 16:33:53 davi marcovitch

Bagunça essa Cbf

09/08/2020 16:33:37 Wander Tolentino

A situação que ocorreu com o Goiás está previsto no regulamento para o brasileiro. O adiamento do jogo abrirá precedentes que poderá atravancar o campeonato.

09/08/2020 16:26:32 Paulo Monteiro de Mello

O time de idoso um monte de ex jogador...o SP é grupo de risco...

09/08/2020 15:25:53 SaoPaulinoSP

W.O. seria a decisão correta para o SPFC

09/08/2020 16:25:14 Tony Uada

Ainda bem, pous com o mirassol perdendo 18 jogadores passaram a vergonha, imagina hj com 10 desfalques que o Goiás tinha. Iria tonat uma goleada. Kkkkk

09/08/2020 16:23:23 Alceu Ferreira Pinto

Nada a ver com este jogo mas o Antony já marcou dois gols pelo ajax então tem alguma coisa errada neste clube

09/08/2020 16:23:10 Fabio Francisco

Os pes de rato devem ter ficado felizes de ter o jogo cancelado esses frango

09/08/2020 16:22:59 Ederval Vieira

Beleza então, e quem é que vai bancar as despesas do SÃO PAULO? O Tricolor tem que voltar a ter um departamento jurídico, porque com esses lixos que temos, nos estamos é fundidos.

09/08/2020 15:22:28 SaoPaulinoSP

Vai se fudê CBF! Suspende o jogo depois que o time do Tricolor viaja, se arriscando a se contaminar, vai até o campo, espera o jogo começar e daí suspende? Que porra é essa? Tem que dar vitória por B.O. pro São Paulo! Se for pra cancelar assim tem que ser com antecedência. A rede Bobo (Globo) chegou até a transmitir a entrada do Tricolor só pra gente ver mais uma armação estranha contra o nosso time.

09/08/2020 16:22:16 Jose Feitosa

A rede esgoto queria passar pra Sao Paulo Flamengo x Atletico Mineiro, isso foi armação pura, adivinha o que tá passando em SP?

09/08/2020 16:22:09 Paulo Monteiro de Mello

Que bom que o Goias não chamou os entregadores de comida, motorista de aplicativo...

09/08/2020 16:21:15 Sergio Ricardo Torquato

Pelo menos não vamos passar vergonha em pleno dia dos pais !!!

09/08/2020 16:20:45 Carlinhos Camara

Está errado...o correto seria dar o BO, afinal de contas não tinha atletas para jogar, mais entregou a súmula com a relação de atletas para jogar!!!...Isso vai abrir um precedente muito perigoso dentro do campeonato e dar uma margem muito grande para falcatruas!!!...o Goiás deveria arcar com todas as despesas que o SPFC teve para a partida...e tbm concordo com um torcedor que aqui comentou que poderia passar para amanhã o hj, sabendo que o SPFC só joga na quinta-feira novamente!!!

09/08/2020 16:20:35 Santos Gomes

Pra mim essa porcaria de Clube tem que ser punido,porque esse clube de vàzia se concentrou antes de fazer os testes pra covid19 não devria ter concentrado,tinha que perder o jogo por W.O e quem vai pagar essa conta?

09/08/2020 16:19:45 Alessandra Junior Mergarefo

São 14 dias de isolamento, vc acha que vai ter como eles jogarem nesse periodo. Tem que perder por wo, se desse essa ordem quero ver se não entravam

09/08/2020 16:18:49 Paulo Monteiro de Mello

Pelo menos não vamos tomar 3 gols hoje

09/08/2020 16:18:46 João Paulo Guimarães

Mta irresponsabilidade da CBF com esses exames serem feitos e entregues os resultados pouco antes do jogo. Coisa de amador isso.. futebol brasileiro cada vez melhor..

09/08/2020 16:17:59 Flavio Marin Filho

Sacanagem fazerem os caras entrarem em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 17:00 - Major José Levy Sobrinho -
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 19:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Botafogo SP
    Botafogo SP
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
01/03/2021 22:57:43