Últimas Notícias
publicidade

E se desta vez a torcida não esquecer? É Ano de eleição!

0 0 0
Todo ano nós são paulinos sofremos com eliminações, vexames e goleadas, e a diretoria tricolor para tentar limpar a barra adotam algumas estratégias como: esperar a poeira baixar, demitir técnicos e especular contratações. Medidas que são usadas para fazer o torcedor esquecer da vergonha em campo, coisa que não toleraremos mais!

Os Torcedores do São Paulo tanto como eu cada vez mais não entendem onde foi parar o verdadeiro tricolor, Soberano que assustava todos os times do Brasil, que tinha o Morumbi conhecido pelos "Hermanos" como "El Morumbi te mata" e que atualmente se deixou levar pela sequência de gestões ruins e mals resultados apresentados dentro das quatro linhas.



O Tricolor era um dos times mais invejados do Futebol Mundial, onde sua gestão era transparente do cargo mais alto como presidente e diretores quanto funcionários e torcida em geral! Mas quando essa transparência deixou de existir? quando a Gestão parou de funcionar? Essa é uma pergunta que todos os São Paulinos fazem.

2020 é ano de eleição e os torcedores resolveram dar um basta e não aceitar mais notas fúteis e "manjadas" ou contratações "forçadas" que acreditamos ser usadas para acalmar os ânimos e esperar a poeira baixar para que o torcedores se encham de esperança ano após ano e acaba batendo de frente com mais uma temporada de um futebol medíocre e vergonhas dentro de campo.

O Torcedor está cansado de doar tanto amor, apoio, esperança e ser retribuído com tanto descaso principalmente por meio da diretoria que cada vez mais trata sócios e a nossa torcida em geral como objeto de fazer dinheiro.

Pode ter certeza que essa desclassificação para o Mirassol foi mais que apenas uma eliminação, foi uma virada de chave na cabeça do São paulino que cansou de ser "trouxa" e neste ano de eleição de maneira nenhuma deixará a poeira baixar.




Por: Thiago Martins<\i>


São Paulo, Vexames, Torcida, Eleição, SPFC



VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (6)

02/08/2020 11:18:59 Alceu Ferreira Pinto

Torcida do tricolor parece a população

02/08/2020 11:05:35 Antonio Carlos Cortez

São Paulino EDER JOFRE.

02/08/2020 11:04:45 Antonio Carlos Cortez

Quetemos o SPFC dos tempis em que era respeitado, exemplo de admistraçao. Títulos, brio. MARCO AURELIO CUNHA, MURICY RAMALHO, R C e tantos outros, que merece ser tratados como verdsdeiros São Paulinos. Nós torcefores queremos noddo tricolor assim um grande lutador e vencenfor vomo o nosdo Sà

02/08/2020 10:11:17 Jeane Santos carvalho

Isso e culpa da torcida modinha, Se todos amassem de vdd o clube todos cobrariam, vamos na porta do C.E.T vamos cobrar. Vamos fazer esses safados sentir medo de nos pra eles verem o tamanho do SPFC. Everem q n somos palhaços. Chega de palhaça #foradiretoriada

02/08/2020 05:51:08 Jorge Henrique

Resumo: mais sofrimento para os verdadeiros torcedores...

01/08/2020 21:28:15 Flavio Ribeiro

Nao mudará nada. Vejam a lista dos candidatos e reflitam se estes canalhas vão mudar algo no SPFC. Todos eles estao direta ou indiretamente ligados as más administrações das últimas décadas. Torcer e rezar a reza que deus reza pra não rebaixar no campeonato Brasileiro que começa na proxima semama . O novo presidebte preciaa se preocupar muito em como vai pagar a dívida de MEIO BILHÃO de reais deixada pelo Leleco sem falar na folha salarial que banca essa cambada de kogador pe de rato que veste a camisa do SPFC. O buraco é mais em baixo.vejo nesses caras hienas atrás de oportunidade de roubar carniça... Estamos e continuaremos ferrados com essa corja. Seguindo a passos largos o caminho do cruzeiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.