publicidade

Há sete anos, São Paulo enfrentava o Bayern de Munique pela Copa Audi

0 0 0
Há sete anos, o São Paulo enfrentava o poderoso Bayern de Munique na Allianz Arena, na Alemanha, pela Copa Audi. Na época vivendo uma crise no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista começou seu tour internacional com uma derrota pelo placar de 2 a 0 para os bávaros.



LEIA TAMBÉM: Presidente não pensa em tirar Raí do departamento de futebol do SPFC

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o Bayern havia sido campeão da Liga dos Campeões, do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha alguns meses antes. Os bávaros entraram em campo com: Neuer, Rafinha, Dante, Martínez e Alaba; Lahm, Kroos, Schweinsteiger, Ribéry e Robben; Pizarro.

Já o São Paulo entrou em campo ocupando a zona do rebaixamento do Brasileirão, além de amargar um jejum de 12 partidas consecutivas sem vitória. Com este cenário, o técnico Paulo Autuori escalou o time com: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Rafael Tolói e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Fabrício e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

Como havia de se esperar, a equipe alemã foi superior no primeiro tempo, dominando a posse de bola. Contudo, o Tricolor soube se defender e dificultou a vida do ataque adversário. A boa atuação de Rogério Ceni, aliada à intervenção de Rafael Tolói em cima da linha em chute de Pizarro, fizeram com que o empate sem gols prevalecesse na saída para o intervalo.

No segundo tempo, porém, o Bayern não perdoou. Aos nove minutos, Madzukic abriu o placar para os donos da casa. Aos 40, Weiser ampliou. Os brasileiros ainda tiveram a chance de descontar em cobrança de pênalti de Rogério Ceni, que fez outras grandes defesas na etapa final. Contudo, Neuer fez a defesa e garantiu o 2 a 0.

O tour internacional do São Paulo em 2013 continuou com mais três partidas: derrota contra o Milan, também na Alemanha, pela Copa Audi; vitória contra o Benfica, em Portugal, pela Copa Eusébio; e derrota para o Kashima Antlers, no Japão, pela Copa Suruga.

O jogo:





LEIA TAMBÉM: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

São Paulo,bayern, confronto, copa audi
VEJA: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

FERNANDO DINIZ PODE SER DEMITIDO APÓS ELIMINAÇÃO?

E MAIS: Fernando Diniz fica? Como é o treinador aos olhos dos torcedores de seus ex-clubes?


AOS VERDADEIROS CULPADOS: DINIZ, JOGADORES, CONSELHEIROS, PRESIDENTE DO CONSELHO, PRESIDENTE, LECO, DIRETORES E ASSOCIADOS!
Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (9)

01/08/2020 07:36:32 bolinha vídeos

Esta postagem e querendo tapar o sol com a pineira mais isso nao cola mais cambada de ladrões essa diretoria e jogadores de bosta

31/07/2020 23:56:14 Wanderlei Wacherchage

E hoje passa vergonha nao conseguindo se. Classificar contra o modesto mirassol .

31/07/2020 23:36:44 Evaldo Tadeu

FODA SE

31/07/2020 23:13:23 davi marcovitch

Esse APP virou pura nostalgia kkkl

31/07/2020 22:57:11 Sergio Taipe

7 anos e o time continua na mesma. Esse time que jogou contra o Bayern quase caiu.

31/07/2020 21:44:12 Lemonz

Faz uns 10 anos que o time tá reco de pé de rato e jogadorzinho come e dorme... compara os elencos de hj e dos últimos tempos com o do tri mundial e do tri brasileiro. E muito triste, da vontade de chorar ao constatar a decadência de um clube que foi tão grande

31/07/2020 21:25:14 SPFC_05

Caralho já fazem 7 anos maluco... tempo passa voando, 7 anos sem ganhar nada

31/07/2020 21:15:15 valter Coelho

esse time vagabundo uns jogadorsinho sem sangue no olho

31/07/2020 21:13:25 valter Coelho

Eu reria vergonha de ficar gastando tempo falando de pasado e me preucuparia de pensar augum geito de tirar o São paulo desa vergonha que esses mercenario de jogadores que ganha como os jogadores do flamengo mas nao yem vergonha de perder pra te amador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.