publicidade

São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

Elenco está em Cotia desde a tarde de quarta-feira e terá três dias seguidos de atividades em dois períodos. Veja o caminho que precisa ser trilhado até o título do Paulistão

0 0 0
O São Paulo inicia nesta quinta-feira a terceira fase de sua nova pré-temporada: após uma semana de avaliações físicas e mais uma de trabalhos com bola no CT da Barra Funda, o elenco se concentrou em Cotia e vai intensificar os trabalhos físicos, técnicos e táticos de olho no retorno do Paulistão, que agora tem data: 22 de julho.



O retiro no CT das categorias de base deve se estender até o fim da semana que vem. Já está definido que haverá atividades em dois períodos quinta, sexta e sábado e apenas pela manhã no domingo. O restante da programação ainda não foi confirmado.

O São Paulo tenta preparar o seu elenco da melhor maneira possível para a maratona que será necessário encarar na busca pelo título paulista: se chegar à final, serão seis partidas em 18 dias, sendo quatro de mata-mata. As datas deverão ser as seguintes:

22/7 - quarta - penúltima rodada da primeira fase
São Paulo x Red Bull Bragantino - Morumbi

26/7 - domingo - última rodada da primeira fase
Guarani x São Paulo - local a definir*

29/7 - quarta - quartas de final

2/8 - domingo - semifinal

5/8 - quarta - final

8/8 - sábado - final



O local da partida contra o Guarani está indefinido porque poderão receber jogos somente as cidades que estão na fase amarela de flexibilização no chamado "Plano São Paulo" elaborado pelo Governo do Estado. Campinas não é uma delas, embora ainda estejam previstas duas atualizações até que o Paulistão recomece.


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)

09/07/2020 10:32:26 TuliThal

Nossos proximos 2 jogos são contra os lideres do grupo da galinhada. Acho que o primeiro jogo deve ser com os titulares e o segundo com reservas. Pois até mesmo se perder não haverá problema já que protegeria os titulares de lesões e ainda ferra um rival.

09/07/2020 09:31:14 Tricolaço7

Eu nem estava me importando muito com o Paulistão, mas acredito que teremos muita chance de ser campeões.

Palmeiras sem o Dudu perderá muito, galinhas crescem em mata-mata mas o time é fraco e Santos é uma incógnita.

Sei que também perderemos muito sem o Antony, mas temos um time muito equilibrado e que estava jogando bem antes da parada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.