publicidade

SPFC e Rojas negociam renovação contratual

0 0 0
Rojas sofreu duas graves lesões no São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Enquanto o São Paulo realiza as avaliações físicas no elenco antes do retorno dos treinamentos, Joao Rojas segue focado nas sessões de fisioterapia no CT da Barra Funda, buscando se recuperar para ficar pela primeira vez à disposição de Fernando Diniz. Como o contrato do equatoriano está próximo do fim, o Tricolor tem a intenção de estender seu vínculo ao menos até o final deste ano.



O atual contrato de Rojas junto ao São Paulo é válido até o dia 4 de julho. A Gazeta Esportiva apurou que o clube tem negociações ativas com os representantes do equatoriano, porém as partes ainda não chegaram a um denominador comum. Restando poucos dias para o final do vínculo, a tendência é que as tratativas avancem na próxima semana.



LEIA TAMBÉM: Casares oficializa candidatura no São Paulo. Saiba qual o seu plano de gestão


A comissão técnica capitaneada por Fernando Diniz acredita que Rojas merece novas oportunidades no clube, visto que o jogador sequer conseguiu atuar sob o comando do treinador. Além disso, o Tricolor não poderá contar com Antony no segundo semestre, já que o jovem seguirá para o Ajax, o que exigirá alternativas para a ponta-direita.

Recuperando-se de uma lesão no joelho, Rojas realizou trabalhos individualizados no CT da Barra Funda durante a pandemia. Agora, com o retorno do elenco ao local, o jogador tem se dirigido clube no período da tarde, em um horário diferente do restante dos atletas, para que não haja contato e evitando o contágio da doença causada pelo coronavírus.

O primeiro problema médico de Rojas aconteceu em outubro de 2018, quando sofreu uma ruptura dos ligamentos do tendão patelar do joelho direito. Após longo período de recuperação, o equatoriano já corria no gramado quando sofreu uma nova lesão no joelho direito, dessa vez em agosto do ano passado.



Rojas foi contratado pelo Tricolor em junho de 2018 e, rapidamente, tornou-se peça importante pela direita do ataque da equipe então comandada por Diego Aguirre. As lesões impediram que o jogador tivesse uma sequência e, até o momento, o equatoriano disputou 20 partidas, com um gol marcado.

São Paulo, Rojas, Negociam, Renovação, Contratual

CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (11)

26/06/2020 20:25:28 g.u.g.a.

Esse ganhou dinheiro fazendo curso de medicina.

Eu sei que ele nao teve culpa, mas insistir em jogador com tanto tempo parado, com uma idade avançada acho meio arriscado, ainda conhecendo nosso DM

26/06/2020 19:20:58 ????? ?????

Jogador da perna podre, não vai jogar mais nada, aguardem! São Paulo precisa de um ponta veloz pois todo time bem montado tem velocistas pra quebrar defesa!

26/06/2020 18:26:00 Pereiral Durval

Estão esperando aparecer outro clube e contrata-lo!

26/06/2020 17:46:08 Alcindo Rodrigues de Moraes

Ótimo jogador!!vái ser muito útil ao time!!!

26/06/2020 17:09:30 Carlao Caverinha157

Mais estão esperando oq ja era pra ter removado por dois anos facil ou por um ano com gatilho pra + ano de contrato pois perdeu ja o Antony e pode perde o Igor Gomes o Rojas e reforço sim so n sei o prq tanto tempo se recuperando ne tem q rever esse departamento medico em ano q vem tudo ira mudar fora leco tchauuuuu

26/06/2020 16:42:18 Jonas Alfredo Silvano

Esse merece chance...quando em capo provou q honra o manto e jiga muito

Renovar sim... Joga muito...

26/06/2020 13:50:42 Rogerio Chagas

Em 2018 Rojas foi um dos destaques daquele do aguirre juntamente com o Everton # renova logo spfc.

João Rojas jogar muito tem que renovar

26/06/2020 12:15:26 AntJr

É m bom jogador, e as condições financeiras do clube não permite contratar outros , só em caso de muitas saídas por valores altos.

26/06/2020 13:06:44 José Rodrigues da Cruz

Mais do q merecido. Enquanto jogou, deu o sangue

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.