publicidade

Marco Aurélio Cunha afirma ser pré-candidato à presidência do São Paulo

As eleições presidenciais do São Paulo estão marcados para o final de 2020 e promete pegar fogo. O atual mandatário, Leco, deixará o clube ao terminar 2020 e Júlio Casares, integrante do Conselho de Administração, confirmou sua candidatura. Já pela oposição, um nome cotado é o de Marco Aurélio Cunha, coordenador do futebol feminino da CBF e conselheiro do Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Álvaro Pereira diz que gostaria de voltar a jogar pelo São Paulo

Em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel, MAC afirmou ser pré-candidato, e disse esperar por uma definição dentro de dois meses, para que haja uma chapa "forte, coesa, segura, que apresente propostas que já existem para conduzir o São Paulo de maneira ética e correta, sabendo das dificuldades com déficit e dívidas".

"Há dissidentes da gestão do Leco e muitos conservadores também. Por que seria eu o candidato? Tenho que respeitar todas as ambições dos outros. Sou são-paulino igual a eles, conselheiro como eles. Poderá ser eu ou outro. Não tenho nenhuma obsessão. Tenho o objetivo de ajudar meu clube e os torcedores. Tenho que me submeter as escolhas, sou uma ótima candidatura, mas há também outras ótimas candidaturas", declarou.

Sobre a atual gestão, Marco Aurélio disse que se decepcionou, já que foi um dos apoiadores. "Tenho impressão de que o presidente ficou confinado com seus poderes cedidos. A responsabilidade é de todo mundo que está na gestão. Os resultados do futebol são decepcionantes, acertou um pouco o time com o Diniz, mas a situação financeira é difícil".

Raí, coordenador técnico do Tricolor, também vem sofrendo com críticas da torcida há algum tempo. Mas Cunha acredita que o ex-jogador não merece passar por isso, já que ele não tem culpa dos resultados.

"Todo mundo só vê os resultados. Tem trabalho lá dentro com renovações de contratos de jogadores, bom ambiente interno. Ele não é culpado dos resultados pífios dentro de campo. Ele não joga mais. Poderia ser melhor, tenho muita amizade com ele. Acho que tem que terminar o ano nesta função. Como símbolo do clube, Raí não merece ser machucado", destacou.



LEIA TAMBÉM: Vídeo - Juanfran em final de contrato - Arboleda vira alvo de time da França - SP precisa vender um jogador Layla Reis

São Paulo, presidente, marco aurélio cunha, candidato







VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.