LEIA TAMBÉM: Sete grupos políticos do São Paulo se juntaram e definiram Casares como candidato a presidência do São Paulo
Raí deixou claro que essa opinião em relação ao governo de Bolsonaro é totalmente pessoal, desvinculada do seu trabalho como diretor-executivo do São Paulo. Porém o ex-meia também manifestou a postura institucional do São Paulo: o clube é contra o retorno imediato do futebol, sem as garantias necessárias de segurança.
Entre comentários e declarações, muitos torcedores não gostaram do diretor e ídolo do clube se envolvesse em briga política ou em manifestar algo sobre o governo envolvendo o nome da instituição São Paulo Futebol Clube, outros concordaram com o ex-jogador. Com isso perguntamos: dirigentes de futebol como Raí devem opinar publicamente sobre política?
LEIA TAMBÉM: Raí diz que Bolsonaro tem postura irresponsável, sugere renúncia e teme volta precoce do futebol
São Paulo, raí, dirigente, política, manifestação
Rai sendo ídolo fora dos campos
Se todo nós vivemos num pais livre porque o Rai na pode falar sobre política sabendo que já fazendo política no cargo que tem ajudando a resolver os erros do presidente
Não, pais ta mto dividido e SPFC é uma empresa, nao tem sentido se meter nesse role de politica e prejudicar o clube.
por causa das declarações deles, empresas, pessoas, empresarios pró bolsonaros podem acabar se afastando, e se ele tivesse falado a favor do bolsonaro, entao empresas, pessoas contra bolsonaro iriam se afastar, perderíamos e perdemos de qualquer jeito, nao se ganha nada fazendo isso.
Sim com toda certeza,enquanto o pais é democratico todos tem de dar sus opiniao principalmente contra esse lixo de presidente #forabolsolixo#forabozomiliciano
Tem sim o direito de dar a sua opinião política sim! Acho que ainda vivemos em um país democrático, então todos tem o direito de opinar politicamente. Ele só falou verdades, esse Bolsonaro é um grande *******
Renuncie você, comunista sujo. Ah, e leva o Leco junto.
Rai calado esta sendo um poeta.
Pense no São Paulo Raí, vc é ídolo, não va se queimar com politica, 80% de nós apoiamos o governo atual, por não ter corrupção, e por ele, quem precisa vai trabalhar!!!!
Como cidadão tem todo direito de opinar e assim o fez e qual a mentira que ele falou? Esse presidente nunca pensa em seu povo so em poder. Parabéns Raí.
Na minha opiniao ele tem todo direito de dar sua opiniao e posicionamento politico.
Se quer ser fazer politica se mande doSPFC.Até agora vc está devendo como dirigente.Se não fosse pela venda de nossos jovens atletas o SPFC estaria falido hoje.Espere acabar seu mandato para falar em politica Nao o tricolor como escudo de suas opinioes.Voce nao nos representa politicamente
Rai porra ,para de mimimi ,se importa com o sao paulo ,volta a ganhar titulo,nao pedi renuncia do presidente,pedi a do leco porra.
O Raí foi um grande jogador mas é um ****** e um pessimo gestor. Quem deveria renunciar era ele.
Seu posicionamento tem algo a ver com algum beneficio q perdeu, dos governos anteriores, igual essa classe de pseudo atores q perderam a teta da Rouanet. Deveria se preocupar com o nosso tricolor, pois vc está aí pra isso, do contrário pede pra sair e vai se filiar a algum partido ESQUERDALHA.
Não! É como o Caio falou, ele tem um cargo importante no SPFC, o que ele falar pode respingar no clube. Já que ele pede renuncia, porque ele não sugere isso pra o Leco, que vem tentando por vários anos colocar o tricolor na série B!
Vivemos em um país democratico,e não em uma ditadura.
O Raí está patinando como diretor do São Paulo, ainda não provou que é capaz e quer opinar na política e para piorar vem falar de democracia corinthiana. Acorda
De maneira alguma, cada um no seu quadrado
Que isso, algubs confundem as coisas. A pergunta foi feita para um cidadão e grande jogador que foi, seja pelo SPFC, PSG ou Seleção Brasileira. Acho que a opinião de figuras públicas é fundamental, porque representa uma parcela da população e estimula a tão ameaçada democracia. Além do mais, é um cidadão, paga impostos e deu sua opinião como tal.
Na minha opiniao ele tem q se preocupar com nosso Tricolor mais querido do mundo ,pois nåo pode fkr desfocando e entrar em assuntos políticos ...Msm pq isso só trará desafetos e pode prejudicar nosso SPFC...Bora meu Tricolor !!! ????????
Todo cidadão tem direito a opinião...
Ele devia se preocupar com o cargo que ele exerce no Sao Paulo, que alias ele desempenha de forma muito meia boca. Deixa a politica pras raposas que dominam esse tema.
Minha opinião ê a mesma deveria se preocupar com o time , no entanto não fez porra nenhuma ate agora, deveria ele se renunciar também jogo jogar sem palavras, como dirigente meia boca.so mordendo din din.
Alguém que tiver grupo do zap me coloque 98 984938476
Com certeza não. A não ser que ele se candidatar a alguma coisa acho melhor ele cuidar melhor do spfc que não vem fazendo muita coisa nao minha opinião
Tem que falar sobre a política do clube não de outras áreas.
Não, esta aprendendo der dirigente e que opinar na pilitica
Alguém que faz parte da gestão Leco não tem estofo moral para opinar sobre política.
Não, até porque falta-lhe conhecimento do assunto, que foge de sua alçada.Além disso, alguém que faça parte da gestão Leco
CONCORDO COM TUDO QUE ELE FALOU.