publicidade

Cavani no SPFC não é utopia: “Às vezes, as coisas acontecem” diz Fernando Diniz

Diniz não poupou elogios ao atacante uruguaio (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Fernando Diniz foi um dos convidados do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O treinador do São Paulo aproveitou para falar sobre o assunto mais comentado em relação ao Tricolor desde sábado: uma eventual vinda de Cavani para o time do Morumbi.



A especulação surgiu após Diego Lugano dizer que o atacante uruguaio jogaria no São Paulo antes de atuar pelo Boca Juniors, em um retorno à América do Sul no futuro. Diniz reconhece que seria uma contratação que exigiria uma complexa engenharia financeira, porém não descarta a possibilidade de que pudesse ser concretizada. O técnico do São Paulo utilizou o exemplo de Daniel Alves para explicar seu pensamento.



LEIA TAMBÉM: Ex-SPFC brilha no futebol chinês e diz: "Voltaria ao São Paulo, não tenho problema algum com o clube"


“Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje”, afirmou Diniz.

“Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, completou.



Diniz não esconde que Cavani seria um reforço de grande valor técnico para o São Paulo e que o atacante certamente teria espaço na equipe.

“Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time”, finalizou.

São Paulo, Cavani, Utopia, Fernando Diniz, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (4)
13/04/2020 13:11:55 Jonas Alfredo Silvano

Melhor de tudo eh ver o desespero do neto na band kkkkkkk

13/04/2020 11:32:58 Moreno Ubaldo Santos

A visibilidade do Daniel Alves na Europa era bem mais que o CAVANI, onde Daniel Alves joga hj??no TRICOLOR!!!!! E porque não o CAVANI no TRICOLOR, eu acredito sim,TRICOLOR é um dos maiores clube do mundo,,,,,

13/04/2020 10:53:01 leolm41@yahoo.com.br

Quem nos dera!!!!!

13/04/2020 10:02:29 AryzinhaTricolor

Tem gente iludido com o Cavani? Vamos falar sério: será que o KING vai deixar ele bater pênalti?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.