publicidade

ESPECIAL FEMININO 2020: Conheça as nossas Meio-campistas para 2020

O futebol feminino está ganhando cada vez mais destaque. Atual campeão brasileiro da série A2, o São Paulo vem para a disputa da A1 com alguns reforços e uma aposta nas categorias de base do clube. Nós da SPFC.NET decidimos fazer um especial diário para apresentar para vocês, as jogadores que vão fazer parte do elenco tricolor em 2020. Vamos acompanhar de perto como atuará o time feminino e sempre atualizar aqui no site. Na edição de hoje, apresentamos as meio campistas.



LEIA TAMBÉM: Relembre casos de salários atrasados do São Paulo, que sempre foi um clube exemplo financeiramente

Em 2019, o São Paulo teve uma ótima temporada, disputou três torneios, e foi finalista dos três. Venceu o Brasileirão Feminino A-2, conquistando o acesso para a elite do futebol feminino, foi vice do Paulistão e da Copa Paulista. Na base do futebol feminino conquistou títulos como o Paulistão sub-17, e o Brasileirão sub-16, além do vice no sub-18. Hoje apresentamos as meio campistas.

5 – Cris



Nome: Ana Cristina da Silva

Idade: 34 anos (12/12/1985)

Naturalidade: Três Rios (RJ)

Posição: Volante

Destaque no time juvenil, a jogadora coleciona títulos com a camisa do São Paulo: bicampeã Paulista, bicampeã do Torneio de Desenvolvimento de Futebol, na Granja Comary, campeã da Fiesta Sudamericana, no Paraguai e da primeira edição da Copa Nike Feminina, que aconteceu em 2019.

8 – Andressa



Nome: Andressa Freitas dos Anjos

Idade: 20 anos (10/06/1999)

Naturalidade: Mogi das Cruzes (SP)

Posição: Meia

Andressa é remanescente do time em 2019 e tem destaque por passar por todas as categorias de base da seleção brasileira. Andressa é mais uma que é considerada não o futuro do tricolor, mas do Brasil. A tendência é que reveze durante os jogos devido a sua falta de experiência.

15 – Miriam Cris



Nome: Miriam Cristina Cavalcante

Idade: 18 anos (14/01/2002)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Volante

Mais uma das categorias de base do São Paulo, a jogadora é mulit-campeã com o tricolor e com a seleção brasileira no sub-17 e sub-18 e tende a ser o futuro do futebol feminino no Brasil também

24 – Rafa Levis



Nome: Rafaela Levis Maróstica

Idade: 17 anos (26/11/2002)

Naturalidade: Farroupilha (RS)

Posição: Meia-atacante

Começou 2019 pela Chapecoense mas se transferiu para o São Paulo ainda na temporada passada. Se destacou jogando nas categorias sub-17 e sub-18 e ganhou uma chance no time de cima do tricolor.

26 – Yaya



Nome: Vitória Ferreira Silva

Idade: 18 anos (23/01/2002)

Naturalidade: Suzano (SP)

Posição: Volante/Meia

Yaya tem apenas 17 anos, mas tem vivido um grande ano. Integrando o time principal do Tricolor desde o início do ano, a jovem atleta foi campeã Brasileira A2, se destacou com um golaço na final e foi convocada para a Seleção Principal pela primeira vez, sendo a mais nova jogadora observada pela técnica Pia Sundhage.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Ir com os garotos ou com a experiência? Fernando Diniz tem dilema antes do clássico

São Paulo, feminino, jogadores, meio campistas




VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (1)
13/02/2020 22:43:55 lfabio

Matéria exclusiva do SPFC 24 Horas não? Absurdo copiaram todo o Especial Feminino exclusivo do SPFC 24 Horas e falaram que é exclusivo de vocês!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.