O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, aprovou a atuação do time na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, nesta quarta-feira, no Morumbi. Pablo e Daniel Alves fizeram os gols.
''O time agradou, principalmente no primeiro tempo. Cometemos alguns equívocos que precisamos corrigir para o final de semana. Mas, de maneira geral, foi uma boa estreia. O tempo que tivemos para aprimorar em Cotia trabalhamos muito, tanto na parte tática, como na técnica. Para a estreia, os jogadores conseguiram mostrar bastante coisas que treinamos. Começamos esse trabalho ano passado e deu para dar uma aprofundada em alguns temas que deu para ver hoje. Principalmente no segundo gol. Foi um lance de repetição, repetição, repetição, e acabou saindo um gol muito daquilo que trabalhamos insistentemente em Cotia'', disse Fernando Diniz.
Fernando Diniz valorizou principalmente a jogada do segundo gol do São Paulo. O treinador também falou em fazer correções para o clássico com o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
''O meio pode ser ofensivo, mas não pode deixar o time vulnerável. Mas não é por conta que, se tivesse um jogador a mais de marcação, ficaria menos. Temos que ir ajustando as peças de acordo com o sistema. Vão acontecendo erros, mas vamos corrigindo. A gente espera corrigir os erros de hoje (quarta-feira) para o jogo de fim de semana'' afirmou Fernando Diniz.
O treinador também explicou o posicionamento de Alexandre Pato. Ele iniciou na reserva e entrou no lugar de Helinho, durante o segundo tempo. Pablo atuou aberto, e Pato jogou como centroavante.
''É uma coisa que ele falou algumas vezes, mas não vejo que ele tem dificuldade para jogar ali. Ele não é um nove fixo. Um jogador perigoso, com a técnica que ele tem, tem que ficar próximo ao gol. Acho que o Pato tem tudo para fazer uma boa temporada esse ano e ajudar o São Paulo'' disse Fernando Diniz.
LEIA TAMBÉM: Pablo vira página de lesões e dá esperança à torcida do São Paulo: "2020 está começando muito bem"
São Paulo, Fernando Diniz, Pato, entrevista, clássico, jogo, paulistão
Fernando Diniz aprova estreia do São Paulo, quer correções para o clássico e explica posição de Pato
Técnico valoriza vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa e projeta duelo com Palmeiras
Fonte spfc.net
23 de Janeiro de 2020
Avalie esta notícia:
29
9
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Eu espero que o Fernando Diniz seja o novo tele Santana
Ai vc vai ajudar a recompor na marcaçao vcs falam do pato como se ele fosse um Messi Cristiano Ronaldo acorda gente o Pato e muito bom de rede social e mais nada um jogo bom hj outro daqui a seis meses e um monte de trouxas
Fora professor pardal
Pra cima das peppas.
Coloca i cara ora jogar mais tempo e na sua posição seu pardal
Ano pode ser diferente. Pato brigando por bolas aéreas, no chão, suando a camisa. Quem sabe vai!!!
Bem arriscado jogar no meio só com Tche Tche, Daniel e Hernanes contra as porcas no chiqueiro.
Diniz colocao Pato de centroavante porque sabe que não é a posição dele e não rende alí.. daí depois diz que não tá bem e coloca no banco
Pato na direita
Quanto a pato, ele é que tem de encontrar o espaço e saber se deslocar pra receber e construir a jogada..os técnicos que passaram pelo sao paulo experimentaram pato em todas as posições..fez nada!!!
Mas vamos combinar...Arboleda nao sabe sair jogando..é um perigo e ainda mais sofre do mal da indecisão..
Coisa chata. Aqui tem mais torcedor do Pato do que do próprio São paulo. Ah fala sério!
O próprio jogador fala que não consegue fazer a função, todo mundo vê que ele não pode ser o 9, e o treinador insiste com isso.
Depois não pode criticar o Diniz?
Esse ************* desse técnico quer porque quer queimar o Pato de qualquer jeito colocando ele como centroavante, porque esse ************* não o coloca aberto pelas laterais? Ou ele é muito burro mesmo ou é teimoso ou é perseguidor, porque ele ontem não dislocou ou o Victor Bueno ou o deixou o Pablo como centroavante e não colocou o Pato na posição que ele gosta? Eu não consigo entender isso!
Acha que o Pato tem tudo para ter uma boa temporada mas deixa ele no banco?! Ai o cara joga só 15 minutos não faz gol e põe a torcida contra ele. Esse sabe queimar um jogador.