Pablo vira página de lesões e dá esperança à torcida do São Paulo: "2020 está começando muito bem"

Centroavante, que não fazia gol desde outubro do ano passado, abriu o caminho da vitória do São Paulo sobre o Água Santa na noite desta quarta-feira, pela rodada inicial do Paulista

Fonte lance
A temporada de 2020 começou literalmente com pé direito para Pablo. Afinal, foi com um chute deste, de fora da área, que o centroavante abriu o placar da vitória do São Paulo sobre o Água Santa, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
O gol serviu para o jogador virar a página do ano passado, quando sofreu com lesões. Em 2019, ele disputou apenas 28 jogos e marcou sete gols. O camisa 9 não balançava a rede havia pouco mais de dois meses e meio, desde 5 de outubro, dia em que abriu o placar da vitória são-paulina sobre o Fortaleza, por 2 a 1, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
- Estou muito feliz. Quero Agradecer a Deus e à minha família pelo gol, voltar a marcar depois de um período. Ano passado foi muito complicado, mas já passou. Não quero mais falar sobre isso, pois 2020 está começando muito bem. Esse gol dedico a um companheiro nosso, o Reinaldo, que está sendo pai mais uma vez - disse o camisa 9 ao canal "Sportv", durante o intervalo, lembrando-se do lateral-esquerdo que foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento da filha Rebeca.
Autor das assistências para Pablo e para Daniel Alves, Vitor Bueno valorizou a característica ofensiva do São Paulo.
- No ano passado, tínhamos esse indicio de pressão o tempo todo, mas nos faltava criatividade. Estamos trabalhando para melhorar isso - disse o atacante ao mesmo canal, após a partida.
Passada a vitória na estreia, o Tricolor já pensa na pedreira que pegará pela segunda rodada do Paulistão. No próximo domingo, às 16 horas, o time do técnico Fernando Diniz enfrentará o Palmeiras no Estádio da Fonte Luminosa. O Verdão, que é o mandante, levou o clássico para Araraquara porque o Allianz Parque está em obra de implantação do gramado sintético.

São Paulo, Pablo, 2020, Estreia
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

adalberto barbosa
1 0
23/01/2020 13:08:53

Pablo e vitor boeno se se introzarem vao dar muita alegria pra nos sao paulinos

marcondes camargo
4 0
23/01/2020 08:19:58

Jogador quê joga pelo time, não é forminha vamos quê vamos pablo.

bgmidia pdv
14 1
23/01/2020 06:05:14

Pablo que vinha criticando aqui , surpreendeu , jogou bem , fez o gol mas precisa ficar mais dentro da area . No 2 tempo ficou mais na direita e perdemos a referencia. Time começou a jogar pelos lados nao dando perigo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net