LEIA TAMBÉM: Diniz dá aval e dois destaques da Copa SP deverão se juntar ao grupo profissional do São Paulo
Atualmente com Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego como zagueiros de origem no elenco. Com Luan e Jucilei fazendo a função, e Fasson pedindo passagem para ser promovido, o retorno de Rodrigo pode ser adiado…
O diretor Pássaro explicou o caso: “Temos cláusula no contrato com Portimonense. A decisão não está tomada. Temos outros zagueiros. A solução deve ser caseira. Acreditamos nos nossos jogadores. Quando você empresta não quer dizer que queremos tirar o jogador daqui, mas sim dar minutos. Ele jogou em um sistema diferente, foi para a seleção atuando pelo Portimonense. Vamos debater com Diniz”.
Rodrigo, 21 anos, atuou um jogo pelo São Paulo em 2019, e atualmente defende o Portimonense. No clube português atuou 11 vezes, chegou a ganhar posição, mas atualmente é reserva.
Rodrigo deveria retornar ao São Paulo?
LEIA TAMBÉM: Hudson 'corneta' Cuca e Fernando Diniz no São Paulo: 'Fui colocado para treinar de zagueiro'
São Paulo, Rodrigo, zagueiro, retorno, Portimonense
Eu nao vi ninguém falar rm Lucão, vcs tão ficando loucos?
Caramba só de ouvir o nome do Lucão ja me ds calafrios, Deus é mais.
O Lucao falhou em varias e varias vezes. Nao foi só no 6x1. Tanto é que tá esquecido no Goiás
Sou sempre a favor de dar chances, mas o Lucao abusou... não tem condições... talvez não tivesse preparado mentalmente para assumir a posição, sei lá... tem gente na vida que não acontece, na hora de acontecer tava passando por um mau momento, sei lá... e tem gente que arregaça, como o Militao, que tava certíssimo de ir embora... a diretoria tem que valorizar o cara quando ainda ta na copinha, tome como exemplo o Galeano, o Maia, etc. Até acho que a diretoria aprendeu e está fazendo isso, mas a molecada já tem empresario, enche a cabeça, etc... espero que o MAC se candidate e seja eleito presidente do SPFC, e que possamos torcer por mais tempo vendo os David Neres, os Lucas, Araújo, Antony, Galeano, Maia, etc jogando mais tempo no SPFC. Chega de jogador querendo voltar pra encerrar a carreira... que porra é essa, viramos casa de repouso????
Lucao e prata da casa como diz o ditado santo de casa nao faz milagre so porque o menino falou uma besteira poeque a torcida tava pegando no pe dele estao queimando o menino arboleda fez pior e mais lucao joga do que esse palmeirense irrustido
Reintegra o lucao caramba essa de ***** e levo cagao so fazem cagada deus e mais
Há Muitas Maneiras dentro do Futebol de se : ( Contratar jogador )
Se o Clube está sem dinheiro para contratar jogador, a diretoria do São Paulo deveria fazer uma Varredura, dentro do Futebol Brasileiro, e até Sul-Americano, Afim de a Em fim de Contrato com os seus clubes ).
Sendo dessa Maneira ! A diretoria só iria acertar o Salario do jogador, Luvas, e tempo de Contrato ( Sem Multa Rescisória ).
Não é Possível que não exista no momento, nenhum Bom zagueiro em fim de Contrato com o seu Clube DISPONÍVEL.
O Zagueiro Luis Otávio do Ceará, seria um bom nome para contratação, Zagueirão experiente de boa estatura, e Força física.
Com Certeza se a diretoria tricolor, fizesse uma proposta para ele, ele não ia deixar de jogar em um SPFC da vida, em Plena Libertadores da América, pra ficar jogando no Ceará.
Uma sugestão bem simples:pir que esse Pássaro não voa para bem longe do Morumbi, levando no seu bico o desavergonhado Leco? Seria mais do que ótimo; seria sensacional!