Hudson 'corneta' Cuca e Fernando Diniz no São Paulo: 'Fui colocado para treinar de zagueiro'

Volante se transferiu recentemente para o Fluminense

Fonte spfc.net
Apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Fluminense, o volante Hudson deu "cornetadas" em seus últimos dois treinadores no São Paulo, clube que defendeu em duas passagens: 2014 a 2016 e 2018 a 2019. De acordo com o meio-campista, ele jogou com frequência no primeiro semestre do ano passado, mas sempre atuando improvisado como lateral-direito.

LEIA TAMBÉM: Diniz dá aval e dois destaques da Copa SP deverão se juntar ao grupo profissional do São Paulo
No entanto, após dizer a Cuca que gostaria de voltar a brigar pela posição de volante, passou a ser escanteado e deixou de jogar, situação que se manteve quando Fernando Diniz assumiu. Ainda segundo Hudson, ele foi colocado até para treinar de zagueiro, posição que nunca desempenhou na carreira, e suas oportunidades ficaram ainda mais escassas.
"Comecei o ano jogando no São Paulo, dividia a faixa de capitão com o Hernanes. Aí houve a mudança de posição, fiquei jogando como lateral por três ou quatro meses. Houve um momento em que conversei com o Cuca, disse que gostaria de voltar a brigar pela posição de volante. E, a partir desse momento, eu parei de jogar", lembrou.
"Minhas oportunidades ficaram raríssimas. Depois, houve a troca (de comando), chegou o Fernando Diniz, e continuou da mesma maneira. O Diniz me colocou até para treinar de zagueiro durante um bom tempo. Foi um ano difícil, no começo joguei bastante, fiz 30 e poucos jogos no primeiro semestre, mas, no segundo semestre, não fiz quase nada. Foi um ano que aprendi muito, amadureci muito por tudo o que aconteceu com os treinadores e a situação no São Paulo. Mas agora isso é passado", prosseguiu.
"O que está na minha cabeça agora é o projeto do Fluminense, e estou muito feliz de estar aqui, muito comprometido. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, sei que a torcida anseia por vitórias, anseia em brigar pelo topo de todos os campeonatos, e é essa missão que vim cumprir no Fluminense", complementou.
Nas Laranjeiras, Hudson deixou claro que tem preferência por atuar como volante, sua posição de origem, mas também ressaltou que tem qualidade para atuar na ala.
"Sou um volante que tem desarme e marcação como grande característica, mas que também tem chegada ao ataque, municio o ataque e armo o jogo vindo de trás. O volante moderno precisa ser assim, não adianta só marcar, tem que fazer bem as duas funções, tanto defensiva quanto ofensiva, e é isso que procuro fazer dentro de campo", salientou.
Hudson foi emprestado por um ano pelo São Paulo, e já deve ser titular na estreia do Flu no Carioca, neste domingo, às 19h (de Brasília), contra a Cabofriense.
Hudson foi infeliz com as palavras ou ta na razão de se queixar?
LEIA TAMBÉM: Parceiros por Daniel, déficit, chegadas e saídas: Veja o que pensa o São Paulo
São Paulo, Fluminense, hudson, saída
Avalie esta notícia: 24 56
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

irineu supino
12 0
18/01/2020 10:23:31

Na verdade o que precisamos fazer e improvisar o Leco de faxineiro quem sabe ele oede lra sair

spfcrules
16 3
18/01/2020 08:55:32

Hudson é um jogador mediano, com altos e baixos. Teve bons momentos na carreira, sendo alguns no SPFC e essa passagem pelo Cruzeiro. Mas também teve momentos de baixa técnica, incluindo em boa parte da primeira passagem aqui e em 2019.
Quando o Cuca o improvisou na lateral, ele ajudou o time pois havia uma carência na posição e ele ali dava mais consistência defensiva ao time. Aos que torcem o nariz lembro que com o Muricy o SOUZA jogou bastante tempo na LD e nunca ficou de mínimo. O LEANDRO também.
Com a lateral direita bem servida , o Hudson perdeu lugar como volante porque tecnicamente estava atrás dos outros da posição.
Sobre o Diniz testa-lo na zaga, possivelmente não seria para colocar ele de zagueiro, pretensão do Hudson achar que seria isso. Certamente seria para ter uma opção dependendo de situações de jogo, com expulsões ou lesões de zagueiros, coisa assim.
O choro é livre mas o fato é que o Hudson não mostrou futebol para se garantir, simples assim.

giovanni moises da camara
16 6
18/01/2020 07:41:52

O cara do do São Paulo, ganha título no Cruzeiro, volta e é colocado pra treinar de zagueiro. Vai entender esse técnicos do sp ??

helio da silva nascimento
7 1
18/01/2020 05:02:26

Meu SPFC têm torcedores que crítica tudo e todos, ninguém presta e transferem azar e pragas ao clube.

luiz antonio caniza
4 5
18/01/2020 05:02:06

Sim, porque na sua posição não dava.

ricardo andrade
15 3
18/01/2020 00:58:44

Tecnico brasileiro é assim mesmo mistura o pessoal com o profissional

spfcrules
22 15
17/01/2020 22:11:43

Foi pra reserva porque não teve futebol para ficar na titularidade. Agora se presta ao feio papel de ficar de mimimi

luciano ferreira calazans filho
10 12
17/01/2020 21:57:35

No futebol moderno e normal um jogador fazer no mínimo duas funções o zagueiro Maicon jogo no gol quando o Denis foi expulso num jogo de libertadores

admolina@terra.com.br
18 13
17/01/2020 21:49:24

Tem razão!!! E outra coisa, com Hudson/Jucilei/Luan/Lizieiro, foi desnecessário atender o pedido do antiquado Cuca, ao comprar Tché Tché. Não que não seja bom joagador, mas foi um investimento desnecessário. Por causa deste investimento, 4 jogadores foran escanteados.

andre luiz
25 9
17/01/2020 21:19:20

Fernando Dinis cai np paulista

traki
23 4
17/01/2020 21:08:50

Olha o Hudson tem razão por vários motivos:
São Paulo errou em empresta-lo pagando parte do seu salário;
Erra em contratar treinadores meia boca;
Em contratar jogadores medianos.
Quando os dirigentes entenderem que o São Paulo é grande certamente vão fazer um bom planejamento, como o clube está bagunçado qualquer um chega e fala e faz o que quer.

edson costa
30 13
17/01/2020 20:13:44

Ninguem presta para o SP bagunçada torcedeores babacas diretor corrupto presidente ladrao e tecnicos de segunda divisao

edson costa
23 26
17/01/2020 20:11:28

Da nojo primeiro de alguns torcedores depois do Rai que trouxe esses despreparados Cuca e pior Diniz. Força Hudson a culpa nao é sua a tempo o SP virou uma bagunça

lucas bispo
30 13
17/01/2020 20:04:27

Hudson está certíssimo, se o cara é volante que porra ela vai fazer na zaga. Se for um jogo duro o sao paulo ganhando de 1 a 0 blz em puxar pra segurar o resultado, mais colocar em definitivo não existe

1983spfc
ouro
25 10
17/01/2020 20:03:03

HUDSON DE ZAGUEIRO?!?!?!!?
ESSE FERNANDO DINIZ DEVE DAR TREINO CHAPADO. SÓ PODE!

marcos a. silva
20 20
17/01/2020 19:24:29

Acho muito fácil falar depois que sai do clube, tem que ter humildade e ele não teve, detesto o Felipe Mello, mas jogador tem que ser assim, jogar em qualquer posicao que o tecnico pedir, ele estava indo bem de lateral e o sao paulo teve de contratar outros laterais por que ele se recusou a jogar na lateral, um clube da grandeza do São Paulo vocês acharem que o Hudson é alguem? Nunca ganhou nada, muitos jogadores fizeram isso, Leonardo, Cafu, entre outros, vai tarde

marcos albuquerque
20 24
17/01/2020 19:22:37

Confirmado: Cuca é um bom ************* No Cruzeiro Hudson foi destaque. Diniz é um despreparado. Teria de passar antes de assumir Flu ou São Paulo pelo Fortaleza, Náutico, etc

salvio_tricolor
24 12
17/01/2020 19:16:37

Agora é culpa do São Paulo que ele esqueceu de jogar futebol depois de 2018? No tempo do Aguirre essa dupla Hudson e Jucilei afundou o time!

regis lima
16 14
17/01/2020 19:03:36

Olha o quanto o vara jogou no cruzeiro sendo campeão com muito merecimento, mais para o São Paulo do leco nao serve, enquando os que passaram por aqui considerados bons, não levantaram se quer um paulista depois de 2012!

paulo roberto miranda
35 3
17/01/2020 18:36:32

Se fizesse tudo o que ele disse na entrevista, afirmando ser um volante moderno, ainda estaria no São Paulo.

doutortricológica
bronze
32 7
17/01/2020 18:24:56

Hudson é o pior tipo de volante que existe: ele faz o passe e para de correr. Só na cabeça dele é um "volante moderno".

ari bueno junior
26 13
17/01/2020 18:21:02

Hudson é ruim de todo jeito, volante, zagueiro, lateral

samuel vilar
19 7
17/01/2020 18:20:35

Meia bomba. Símbolo de uma era de derrotas rer um cara desses como capitão.

mr.diditricolor89
bronze
33 6
17/01/2020 18:18:21

Não era nem pra essa notícia tá aqui, jogador mediano querendo escolher posição, ainda sai falando mal, ***

saopaulinosp
prata
17 19
17/01/2020 18:04:36

Diniz técnico fraquíssimo.

flavio ribeiro
14 27
17/01/2020 17:54:41

A maioria da torcida nao gosta do gutebol do hudson. Acho ele melhor que tche tche. As declaracoes dele sao apenas pinceladas das barbaridades que acontecem com esdes fois uktimosbtecnicos do spfc. O mesmonprocesso de fritira acobteceu e esta acobtecendo com o pato. Falando no hudson, acredito que ele vai fazer bons jogos pelo fraco fluminense, ele tem qualidade e torco para que reedite a passagem que fez pelo cruzeiro e foi muito bem. No spfc ta essa bagunca ai e pode trazer messi e cristiano ronaldo que os caras viram resrvas de vitor bueno e helinho.

binão
13 26
17/01/2020 17:44:27

Diniz sempre improvisando os cara .. esse ano já mandou Luan e Jucilei na zaga , Everton na lateral é por aí vai ..
Não serve pra ser técnico do SP, não está nessa altura aonde foi saiu por baixo

julio cesar vieira
11 6
17/01/2020 17:42:11

pode vender correndo

julio cesar vieira
4 15
17/01/2020 17:41:20

é objetivo tem forca física ,finaliza melhor

julio cesar vieira
6 15
17/01/2020 17:40:34

esse galeano é melhor que p antony

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net