publicidade

Jean e Hernanes inspiram garotos

Meninos da base veem nos tricolores espelhos para seu futuro

Nesta sexta-feira os jogadores do São Paulo receberam pela primeira vez no ano um time das categorias de base para realizar um treinamento coletivo junto aos profissionais. A vez foi dos juvenis, que voltaram das férias nesta semana após 15 dias de descanso e enfrentaram o time dos atletas que não entraram em campo no jogo contra o Oeste, na última quinta-feira.

Como já é de praxe os garotos, que têm até 17 anos, não escondem a admiração por entrar em contato com os ídolos. Mas dessa vez dois atletas chamaram mais a atenção dos jovens devido ao sucesso que têm feito: Jean e Hernanes, que passaram pela mesma categoria e treinaram nos mesmos campos que os meninos, inspiram os jogadores juvenis.

"Com certeza nos inspiram. O Jean era um cara que estava desacreditado quando foi para o Penafiel e foi correr atrás do sonho dele, aceitou a condição que o São Paulo colocou, ganhou a confiança dele próprio e depois conquistou a do treinador, assim chegou aonde está agora", afirmou o lateral-esquerdo Jefferson, de 16 anos.

O volante Casemiro, que atua na mesma posição de Jean e na que Hernanes começou a se firmar na equipe, também falou sobre os dois meio-campistas, que estiveram nas categorias de base do Tricolor em 2004.

"Eles nos inspiram porque mostram que nunca é tarde para começar. A gente ainda é novo, está na base, mas o Hernanes e o Jean já tinham idade de profissional quando foram emprestados e acredito que deve dar um desânimo. Mas lutaram e hoje mostram seu potencial", confirmou o volante Casemiro.

O meio-campista Marcelinho, de apenas 16 anos, vê inspiração na dupla dos profissionais além do que apresentam dentro do campo. Para o jogador, o exemplo que Jean e Hernanes dão como homens também é muito importante para o crescimento dos meninos que os admiram.

"Com certeza eles são ídolos pra nós. Eu gosto dos exemplos dentro e fora do campo, porque falam dos caras como o Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, mas eles não nos dão exemplo como homens, na vida. Já o Jean e o Hernanes nunca fazem nada de ruim e nos mostram o que devemos ser no futuro", completou o meio-campista Marcelinho.

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade