Jonas admite sondagens do Flamengo e do São Paulo antes de sua aposentadoria
publicidade

Jonas admite sondagens do Flamengo e do São Paulo antes de sua aposentadoria

Jonas recebeu torcedores no Estádio da Luz nesta sexta-feira, e abriu o jogo quanto a sondagens de Flamengo e São Paulo antes do anúncio da sua aposentadoria

0 0 0
Ainda se despedindo do Benfica após o anúncio da sua aposentadoria, Jonas confirmou as informações dos últimos dias em que clubes brasileiros o teriam procurado para repatriá-lo.



LEIA TAMBÉM: Defesa do Palmeiras encara estreia do "ataque dos sonhos" do São Paulo

“Jorge Jesus me ligou nas férias, falamos sobre o Flamengo, mas eu já tinha em mente o que queria, estava decidido a parar. Também falei com o Raí, sobre o São Paulo”, admitiu Jonas, em aspas reproduzidas pelo site Goal.com.

Jorge Jesus já havia admitido em junho que o Flamengo tinha interesse em Jonas, jogador no qual trabalhou em sua passagem no próprio Benfica.

“É verdade que o clube está à procura de um ponta de lança (atacante) e de um central (zagueiro). São jogadores (Jonas e Fábio Coentão) que me interessam, que podem interessar ao Flamengo, mas há outras possibilidades”, declarou o treinador na época ao diário Correio da Manhã.



Já Raí teve contato direto, segundo o jornal A Bola, para tentar convencer Jonas a vestir o manto tricolor. Mas assim como com o Flamengo, a decisão da aposentadoria já estava definida.

SPFC, Jonas, Oferta
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (2)

12/07/2019 18:51:11 Jose Feitosa

Mais um em vias de se aposentar? O Sao Paulo é um clube ou uma filial do inss?

12/07/2019 18:48:23 Wanderlei Wackerhage

Jonas monstro jogador , mas ele mesmo falou que nao tava mais conseguindo jogar devido aos seus problemas e o tricolor ainda queria contratar ?? Se ele fosse mal caráter viria e ficaria só no departamento médico , vao ser incompetentes assim em outro lugar .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.