Antony fica fora de treino do São Paulo, mas deve jogar o clássico
publicidade

Antony fica fora de treino do São Paulo, mas deve jogar o clássico

Atacante foi poupado da atividade desta quinta-feira por ter apresentado desgaste mais elevado. A expectativa é de que ele trabalhe com o grupo na sexta e jogue sábado

0 0 0
O treino do São Paulo teve um desfalque importante nesta quinta-feira: o atacante Antony não apareceu no gramado do CT da Barra Funda. Segundo o clube, porém, ele não causa preocupação para o clássico contra o Palmeiras, às 19h de sábado, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: David Neres tem superoferta do Ajax e deve renovar, para desespero do São Paulo

?Por ter apresentado desgaste físico mais elevado, o jovem de 19 anos fez atividades mais leves do que os demais. A expectativa é de que ele treine na sexta-feira e seja escalado como titular.

?Cuca deve mandar a seguinte equipe a campo no Choque-Rei: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

?Raniel, contratado no fim da semana passada, deve aparecer no BID a tempo de ficar à disposição para estrear. Liziero, Rojas e Everton, em recuperação de problemas físicos, são baixas. Anderson Martins, suspenso, também não joga.



SPFC, Antony, Treino
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (4)

11/07/2019 20:22:37 Donatan Pereira

É meu cara amigo antigamente tinha homem d vdd se jogava pela camisa e com garra hoje as barbe joga pelo dinheiro e acham q sao os bichao bando d encompetent flangas umas mulecada q não vale uma pipoca mollada tem q voutar os salários q os povo ganhavam antigamente bem pouco aq no Brasil ai sim se algum jogador quiser ganhar muito ai tinha q mostrar o futebol para os clubes d fora contratar quem não jogase ia ficar aqui no Brasil ai eu queria ver quem no futuro ia ajuntar dinheiro aqui porq tem muitos es jogador aq no Brasil q onrrou a camisa e foi campeão q hoje tao até pasand fome ganhava pouco mais jogava com raça eses sim tinha q reseber apozentadoria alta não eses vagabundo q só recrema q ta jogand muito

11/07/2019 17:18:38 Fernando Borges

*no sabado

11/07/2019 17:17:59 Fernando Borges

O muleque foi campeão da copa ouro com a seleção brasileira sub-20. Teve um ritmo maior do que os outros nessa parada e tem gente que não sabe de nada e só crítica. Descansa muleque, amanhã treina junto com os demais pra partir pra cima da porcada no domingo.

11/07/2019 16:52:10 Wanderlei Wackerhage

Brincadeira desgaste do que ????? 30 dias sem jogar so treinando desgaste de treinamento , é muita frescura hoje em dia jogadores de antigamente jogavam em gramados horrível nao tinham uma bola descente era um monte de couro duro agora essa frescurada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.