Militão passa mal e deixa entrevista coletiva de apresentação
publicidade

Militão passa mal e deixa entrevista coletiva de apresentação

0 0 0
Eder Militão é apresentado oficialmente como novo reforço do Real Madrid e declara 'sonho de criança' se realizando Getty Images

Apresentado como novo reforço do Real Madrid, o brasileiro Eder Militão não escondeu a felicidade de estar realizando um "sonho de criança" ao vestir a camisa da equipe merengue.



Após ser considerado um dos melhores defensores do Campeonato Português defendo as cores do Porto, como enfatizou o presidente Florentino Pérez ao apresentá-lo, o jogador afirmou que deseja ter outra ótima temporada e "fazer história" no "melhor clube do mundo".



LEIA TAMBÉM: Fim da linha! Sem espaço no São Paulo, Nenê deve acertar com o Fluminense



Ex-São Paulo, o atleta reconhece que "tudo aconteceu muito rápido" em sua carreira, agradeceu todo o suporte que lhe foi dado pelo time português desde o primeiro dia, mas afirma que não pensou "duas vezes" ao receber a proposta do time de Madri nas suas mãos.

Ao seu lado e competindo por posição, Sergio Ramos e Raphael Varane serão grandes concorrentes, mas Militão afirmou que deve continuar fazendo seu trabalho, se considera um jogador "polivalente" e que se o treinador, Zidane, lhe der uma oportunidade, fará o seu melhor dentro de campo. No entanto, reconhece que o caminho é longo e não espera ser titular já em sua primeira temporada.

Porém, durante a pergunta de um jornalista espanhol se gostaria de jogar com Neymar vestindo a camisa do Real Madrid, o zagueiro demonstrava mal-estar, alargava a gravata e bebia muita água. Então, sem responder sobre o companheiro de seleção brasileira, afirmou que não conseguiria continuar a coletiva de imprensa, deixando a sala logo em seguida.

O jogador de 21 anos foi contratado por 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) no final da última temporada, quando ainda nem havia se aberto o mercado de transferências e foi o primeiro reforço oficializado na 'remontada' do Real Madrid com contrato pelas próximas seis temporadas, até 2025.

Militão surgiu nas bases do São Paulo e vestiu a camisa na equipe titular por duas temporadas, completando 57 partidas e chamando a atenção de grandes times europeus até escolher se transferir para o Porto na temporada 2018/19.

No clube português, disputou 47 partidas, brilhou ao lado de Alex Telles e Felipe, se tornou um dos melhores defensores do campeonato com apenas cinco meses de Europa e juntos, chegaram às quartas de final da Champions League e perderam apenas para o campeão Liverpool, enquanto no campeonato nacional disputaram ponto a ponto a liderança com os rivais Benfica, porém terminaram em segundo lugar, dois pontos atrás dos campeões.



Convocado para a seleção brasileira pela primeira vez em setembro de 2018, Militão foi chamado por Tite para a equipe que conquistou a taça da Copa América no último domingo e mesmo com poucos tempo dentro de campo, entrou na decisão contra o Peru aos 37 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Gabriel Jesus.

São Paulo, Militão, Entrevista, Coletiva, Apresentação, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (13)

10/07/2019 19:03:21 Antonio Guimarães

K D o dinheiro que o TRICOLOR têm direito , será que o Leco já desviou para a conta dele , dava para pagar o empréstimo que a diretoria fez .

10/07/2019 18:36:20 Amador Sousa

Foi falar de neimasca sentiu nojo e foi vumitar kkk

10/07/2019 17:38:01 CHICOVISKI RODRIGUES

Os titulos já era viu....o negocio do leco é lucrar com vendas de grandes promessas e levar o dele que é sagrado....

10/07/2019 17:36:13 CHICOVISKI RODRIGUES

Sao paulo agora é Mãe Diná.....é a mina de ouro para portugues,ingles,italianos...e outros paises de ollho na base....o leco tá rindo a toa . .e os tirulos já era....a intenção do leco é só revelar,participar e vender.. . policiaaaaaaa.....lava jatooooooo...filho do cão

10/07/2019 14:37:11 lutador

Queremos notícias do Casemiro também, do Lucas Piazon, do Oscar... afinal informações desse tipo são de grande importância.

Respostas - 1

10/07/2019 14:48:19 EncrencazOr

Entendi seu sarcasmo kkkkk

10/07/2019 14:23:19 c tls

Va se fodee militao... Sonho de criança é jogar no Sao Paulo, ser campeoao aqui no seu país, no time que te deu a sua oportunidade da vida de virar jogador... Ingrato... .. vai mete o loco ai pagando pau pra gringo, que era seu sonho, melhor time do mundo... Va se fuder.. nao quis renovar, forçou a propria saida para europa... Va pagar pau ora europeu! Que a vida inteira sempre ferrou com nós... Escravizaram os africanos, estupraro e mataro os indios, ainda roubaram todo ouro que tinha no na america para construir castelos..destruiram toda fauna e flora da europa...e ainda tratam agente com preconceito, quenem bixo. Que vindo com mereca vai comprar tudo aqui...va pa merda bando de gringo europeu pilantra... Espero que nos encontremos na final do mundo do ano que vem

10/07/2019 14:01:20 Joao Vitor rodrigues

O SPFC esta servindo de clube de base pra times de fora, essa é a realidade os times escolhem e leva e nós com time ruim sem ganhar nada a sete anos.

10/07/2019 13:45:21 Wanderlei Wackerhage

Sao paulo ta virando barriga de aluguel .

10/07/2019 13:27:05 Fernando Favaro

Sao Paulo so beneficia outros times....

10/07/2019 13:08:36 EncrencazOr

Novo Paulão Desmaio? Kkkkkkk

10/07/2019 13:06:23 Max Torres

Alguns milhoes na conta.. que nao muda nada realmente.. pq mao sabem usar o dinheiro

10/07/2019 12:51:01 Wanderlei Wackerhage

Caramba e o que isto muda para nosso tricolor ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.