Tricolor quer negociar coadjuvantes para amenizar problemas financeiros
publicidade

Tricolor quer negociar coadjuvantes para amenizar problemas financeiros

0 0 0
O São Paulo tenta negociar os coadjuvantes do seu elenco como forma de amenizar o problema financeiro que vem enfrentando e de não deixar o elenco comandado por Cuca com mais jogadores do que o treinador deseja.



Atletas que voltaram de empréstimos são os principais alvos da diretoria. Nomes como Lucas Fernandes e Júnior Tavares estão nesse grupo de atletas que podem se despedir do São Paulo de forma definitiva depois de não conseguirem vingar com a camisa tricolor.



LEIA TAMBÉM: Fim da linha! Sem espaço no São Paulo, Nenê deve acertar com o Fluminense


“A gente vem conversando bastante com jogadores e agentes. Ontem mesmo liguei para um deles, ele estava na Europa e era 4h da manhã lá, acordei ele. Mas, venho tentando mostrar uma preocupação com a situação do atleta, para que haja uma definição dessa situação o mais rápido possível. Eles têm qualidade, colaboraram bastante e devem concluir negociações que estão em andamento nos próximos dias”, afirmou Raí, diretor de futebol do São Paulo.

Após surgir como um meia com bastante potencial, Lucas Fernandes não conseguiu alcançar o destaque que todos esperavam desde que foi promovido ao time profissional do São Paulo. Na última temporada, ele foi emprestado ao Portimonense, equipe da Primeira Divisão portuguesa e pela qual fez 30 jogos, atingindo o principal objetivo da diretoria tricolor, que era dar rodagem ao atleta.

Júnior Tavares, por sua vez, não teve o mesmo sucesso no Velho Continente. Emprestado à Sampdoria, da Itália, o lateral-esquerdo fez apenas três partidas com a equipe e voltou ao Brasil sem convencer.

Nem todos os jogadores atingem aquilo que é traçado pela diretoria ao serem emprestados, mas Raí e Alexandre Pássaro, responsáveis pelo departamento de futebol do São Paulo, seguem com a mesma estratégia. O zagueiro Rodrigo, por exemplo, foi emprestado ao Portimonense e Lucas Kal também deve sair para ganhar minutos em outra equipe.



“O Rodrigo, como o Raí disse, quando a gente empresta para um time de primeira divisão de Portugal, é para dar oportunidade . Assim como vários outros casos, como o Lucas Fernandes, o objetivo está totalmente cumprido, jogou 30 jogos. Gabriel Novaes é mais um caso. O empréstimo dele foi um pedágio para renovar o contrato dele. Ele só tinha mais oito meses. Ele foi para o Barcelona, jogar e retornar depois de um ano e meio com um contrato de cinco anos”, concluiu Pássaro.

São Paulo, Tricolor, Negociar, Coadjuvantes, Problemas, Financeiros, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 20

Comentários (8)

10/07/2019 14:15:41 c tls

Ta certo... Melhor desfazer de coadjuvantes... Lucas Fernandes teve varias oportunidades nunca deu certo, sem contar q é canelinha de vidro .. junior Tavares tambem teve oportunidades e nao virou... Melhor abrir mao desses dois e ganhar um caixa forte .do que ter q vender antony, arboleda, liziero, igor gomes.. que venda eles e tragam logo dois laterais titulares pelo amor de deus!!

10/07/2019 12:41:26 Six

VENDER??? PRECISA VER SE TEM ALGUÉM PRÁ COMPRAR. LUCAS "SONO" FERNANDES E JUNIOR "MIOLO MOLE" TAVARES.
MELLLDELLS, NINGUEM MERECE...

10/07/2019 11:31:11 Regina Fontes

Deiba de ser burra diretoria aproveita junior tavares r lucasfernandes melhor que um monte de gente tem ai

10/07/2019 11:10:06 Jakson Oliveira

São Paulo pode ter uns carniças Everton felipe, mas a molecada da base nao pode!! Tem Léo e Ruinaldo na lateral, mas o Júnior não pode ter chance! Tem vaga para Willian Farias, mas pra Jucilei não!!!

10/07/2019 10:56:53 biomarpos


O SPFC deveria reintegrar o Júnior Tavares e emprestar o Léo Pelé ao Bahia até o final desta temporada. Já o Lucas Fernandes emprestaria ele ao Porto por uma temporada, se evoluir e jogar em Portugal, ano que vem venderíamos ele por um valor muito maior do que ele vale hoje. Emprestaria por uma temporada o Lucas Perri (Galatasaray), se for bem seria convocado e seria valorizado já que o Taffarel treina o clube e seleção brasileira.

Marcos Guilherme (Al Waehda) - trocar por Jucilei e Éverton em definitivo e empréstimo de Banguelê, Pedro Augusto e Gabriel Rodrigues. Traria um jogador jovem, são paulino, que não se machuca e que apesar das suas limitações honrou a camisa do SPFC.

10/07/2019 10:18:58 Renato Pimentel Pimentel

Quero saber se ñ vai contratar um meia , ja que ñ vai ficar cm nenê.

10/07/2019 10:18:28 Valdir Dih10

Deveria da uma chance a junior tavares

10/07/2019 10:08:18 Rafael Cb Savage

Lucas Fernandes =Liziero=Canela De Vidro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.