União, ajustes e reforços: as metas do São Paulo na pausa do Brasileirão
publicidade

União, ajustes e reforços: as metas do São Paulo na pausa do Brasileirão

0 0 0
O técnico Cuca quer criar um ambiente familiar no São Paulo. A ideia é utilizar a pausa do Campeonato Brasileiro durante a Copa América para aproximar os jogadores e fazer os ajustes necessários no time para o restante da temporada.



“Quero criar um comprometimento maior com eles, para que a gente tenha a nossa família, a família São Paulo. Essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso”, disse o treinador, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Independência.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1x1 São Paulo



Após folgarem até o dia 24 de junho, os jogadores se reapresentarão à comissão técnica e iniciarão um período de confinamento no CT das categorias de base, em Cotia. Lá, Cuca promoverá atividades e jogos-treino para corrigir os problemas da equipe, nona colocada do Brasileiro, com 14 pontos.

“O que a gente espera do São Paulo está longe do que a gente pode. Não falta entrega, pelo contrário. A gente vai trabalhar em cima do que a gente entende que é necessário. O segundo semestre, sem dúvida nenhuma, vai ser bem melhor do que o primeiro”, projetou.

Cuca ainda revelou a possibilidade de receber reforços durante o recesso. O treinador pediu a contratação de um centroavante e de um lateral. Juan Dinenno, emprestado ao Deportivo Cali pelo Racing, e Adriano, do Besiktas, interessam ao Tricolor.

“Agora entra um trabalho nosso nesses dias de folga, talvez o mais importante de todos, que é o remanejamento, alguma contratação dentro das carências que a gente tem. E tem três semanas de trabalho. Aí, sim, no segundo semestre, entra o meu trabalho”, declarou.

Por fim, Cuca despistou sobre mudanças que devem acontecer no clube nos próximos dias. Recentemente, grupos políticos da situação enviaram ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, documento cobrando uma reformulação no CT da Barra Funda – há questionamentos, principalmente, sobre o departamento de futebol.

“Isso é mais coisa interna. O São Paulo, como um todo, é muito grande, e ele vai fazer algumas mudanças que cabem. Não só no aspecto campo, como fora também. São coisas naturais que tem que se renovar, e isso acontece em todos os clubes”, concluiu.



O próximo compromisso do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF ainda não confirmou data e horário do Choque-Rei, mas a tendência é que ele ocorra 13 ou 14 de julho.

São Paulo, União, Ajustes, Reforços, Metas, tricolor, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians e Flamengo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (6)

14/06/2019 10:27:39 Diogo Ferreira

Para, uniao o time desde de janeiro nao tem uniao entao o erro esta no gestor o senhor cuca, entendo que sofremos com lesoes mas precisamos dos melhores em campo em cada posicao, nao basta so ter a cuca tem que usar o cerebro senhor cuca, igor gomes e toro e helinho nao podem ser titulares sao jogadores ainda para entrar durante o jogo, unico garoto que briga fom titularidade e o antony, referente a jogadores para dispensa tem jucilei, bruno peres, everton felipe, wilian farias, igor vinicius, biro biro, jean goleiro e fazer venda ou troca ou imprestimos. Referente a chegada de jogadores que estavam em emprestimos aproveitava Lucas Perri goleiro, JR Tavares, Lucas Fernandes. Contratacoes parece que Adriano esta chegando, precisamos de um lateral direito, centravante, zagueiro, referente ao centravante eu trocaria jucilei ou outro jogador da lista de dispensa que citei com o vasco para ter o max lopez, lateral direito contrataria o vitor ferraz do santos e colocava uns jogadores no rolo como everton felipe ou bruno peres ou ate mesmo o bichado everton que so fica lesionado. Zagueiro contratava o rodolpho que esta no flamengo e ja vestiu o manto e jogou bem. Nosso time e bom do meio campo para frente basta nosso cuca usar o cerebro. Vou montar um time com os jogadores que temos no momento. Defesa volpi hudson bruno arboleda reinaldo. Meio campo tche tche hernanes como volantes. Ataque com rojas e antony abertos nas pontas e no centro pato e pablo com pato vindo mais para buscar a bola no meio campo.

14/06/2019 09:43:30 Robledo Barros

Temos que tirar Leco e Cuca do time isso sim. Cuca não fez porra nenhuma msm se vier reforço o que ele pede não vai mudar em nada . O cuca não sabe escala o time o cara coloca o Hernanes no banco e insistir c tais jogadores affff

14/06/2019 08:41:32 Bruno Costa

Também gosto do Nenê, mas não adianta se no primeiro jogo que ele for mal vocês atirarem nele como se fosse um perna de pau. Estamos cheios de hipocritas !

14/06/2019 08:33:02 luizfelipebat

Eu sempre defendi a permanência do Nenê. E depois de ontem eu defendo ainda mais. É o nosso melhor meia e vai ajudar muito nosso time, pois além de saber armar jogada, ainda é ótimo na bola parada.
Hernanes voltando melhor da pausa da copa américa pode fazer a diferença também, mas ele precisa do Nenê e vice-versa.
Chegando um centroavante as bolas na área irão fazer algum sentido.
Mas enquanto isso temos que COBRAR A DIRETORIA PELA PERMANÊNCIA DO NENÊ!

14/06/2019 08:28:58 Benedicto marcos f Ff

Não acredito em reforços de peso.O Leco engana mais do que respira.

14/06/2019 08:19:49 Fábio Marques

Deixa o nene no clube ate conseguir um armador, 38 anos ele disputou corrida c o luan do patetico mineiro, fara falta...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.