Cuca volta a Belo Horizonte tentando, enfim, vencer na Arena Independência
publicidade

Cuca volta a Belo Horizonte tentando, enfim, vencer na Arena Independência

0 0 0
O técnico Cuca reencontrará velhos amigos nesta quinta-feira, quando voltará à Arena Independência, agora como treinador do São Paulo, para enfrentar o Atlético-MG. Sem vencer nem Belo Horizonte desde que deixou de comandar o Galo, o técnico não poderia quebrar esse tabu em um momento melhor.



Sem vencer há seis jogos e marcando apenas um gol neste período, o São Paulo atravessa uma grave crise neste início de Campeonato Brasileiro. Além dos resultados, o desempenho da equipe vem despertando a fúria da torcida. Um triunfo nesta quinta-feira, ao menos, ajuda o Tricolor a dar uma trégua nesse péssimo momento e terminar a primeira etapa da competição por pontos corridos de forma positiva, uma vez que após essa rodada as disputas irão paralisar para a disputa da Copa América.


Campeão da Libertadores, Cuca deixou o Atlético-MG em 2013 para treinar o Shandong Luneng, da China. Em 2016 retornou ao futebol brasileiro assumindo o Palmeiras, onde permaneceu até 2017. No ano seguinte, passou a comandar o Santos, mas no final da temporada teve de dar adeus ao Peixe para tratar de um problema cardíaco.



Tanto no Palmeiras como no Santos Cuca não conseguiu superar o Atlético-MG na Arena Independência. Em 2016, o Verdão ficou no 1 a 1 em Belo Horizonte, gols marcados por Gabriel Jesus e Lucas Pratto. No ano seguinte, novo empate em 1 a 1, desta vez com Deyverson e Fábio Santos balançando as redes no Horto, e com Luan expulso. À frente do Santos, o comandante não conseguiu se livrar da sina do 1 a 1, tendo de se conformar com o resultado graças à Elias e Bruno Henrique, hoje no Flamengo.

Cuca terá mais uma oportunidade de, enfim, voltar a vencer o Atlético-MG nesta quinta-feira, a partir das 20h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo quer os três pontos para não se afastar dos líderes da competição. Já o Tricolor está em situação mais crítica e depois de despencar na tabela espera acabar com a sequência de seis jogos sem um resultado positivo.

São Paulo FC, tricolor, SPFC, Atlético MG
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (13)

13/06/2019 14:04:47 Moisés David

Virou moda desenterrar tabu até do inferno em jogo do São Paulo

13/06/2019 13:44:15 Leonardo Almeida Costa

Cristiane é a melhor atacante do SPFC, Cuca coloca ela no time masculino...

13/06/2019 13:32:00 Odair Lopes

ESSE WHATSAPP QUAL O DD VOU TE DAR UM CONSELHO SE FOR SUA ESPOSA TIRA FICA SÓ VOCE PORQUE TEM MUITOS ENGRAÇADINHO QUE VAI TE DEIXAR NERVOSO CONSELHO DE AMIGO

13/06/2019 13:19:48 Odair Lopes

ESSE MERDA DE TECNICO NÃO CONSEGUE VENCER TIME QUE SUBIU DA SEGUNDONA NEM EM CASA VAI TENTAR VENCER O ATLETICO MINEIRO FORA DE CASA NO CAMPO DO GALO COM ESTE TIMINHO VAI LEVAR DE UNS 3 OU MAIS KKKKK

13/06/2019 11:59:09 Alexandre Moreira

Caiu no horto ta morto kkk. Mais uma piabada hj. Esse time sem vontade, só corre pq tem q estar em campo pra ñ da w.o. Time horrível, apático e mais do msm.

13/06/2019 11:22:47 Leandro Lopea

Time de the walkin dead cambada de mortos, outra derrota

13/06/2019 11:11:17 Robson Peres de Paiva

Ou o cuca da uma dura e mete cara qe ganha milhões no banco e faz dar valor ao manto sao paulo ou acabou o campeonato..pepa ja esta sumindo, campeonato de pontos corridos é assim, cada vitoria vale ouro..mais sao paulo eata empatando com times de segunda divisão..ai e difícil..ou acorda ou ficamos na merda novamente..esse ano sao tem obrigação de ganhar o brasileiro..falta acordar esse elenco que nao e ruim.

13/06/2019 10:05:58 Natanael Alfredo

Contrata o Borja ele vai ser dispensado ele NÃO e torcedor das pepas ai sim cairia bem no ataque tricolor

13/06/2019 09:50:47 Samuel Vilar

A falta de laterais é o maior problema deste elenco. O 352 resolveria muito nossos problemas, pois se poderia por um Lizieiro, por exemplo, na lateral esquerda. O Igor Vinícius ficaria mais livre pra jogar ofensivamente e o 9 não faria tanta falta assim.

13/06/2019 09:38:23 Jackson De Almeida Santos

Chega de trazer jogadores com status de grandeza, é jogando um futebol medíocre.

13/06/2019 09:35:36 Jackson De Almeida Santos

Pra mim o técnico é bom # não vejo outro no mercado q possa da jéíto nesse são Paulo . Tem q ter uma diretoria ativa seria compromissada com o elenco q cobre resultados e por fim ésses jogadores preguiçoso resolve joga bola de vdd .. suar a camisa! Da mais pelo time ai sim vamos ter resultados positivos.

13/06/2019 09:26:55 Antonio Alves Leite Leite

Coitado,vai com esse bzndo de ZUMBIS, so DEUS mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.