CT da Barra Funda começa a receber Seleções para a Copa América
publicidade

CT da Barra Funda começa a receber Seleções para a Copa América

Nesta terça-feira (11), Bolívia treinou na casa do Tricolor

0 0 0
O Centro de Treinamento da Barra Funda recebe a partir desta terça-feira (11) as Seleções que disputarão a Copa América de 2019. E a Bolívia, que enfrentará o Brasil no Morumbi na abertura do torneio, já trabalhou na casa tricolor nesta tarde.



Enquanto o técnico Cuca ajustava o time em um dos campos do CT para o duelo com o Atlético-MG, antes do embarque para Belo Horizonte, os bolivianos treinaram no gramado ao lado após trabalhar no CFA Laudo Natel nos últimos dias.

Durante o torneio, que será disputado por 12 equipes entre 14 junho e 7 de julho, está previsto que outras delegações nacionais também utilizarão a estrutura do CT, como Brasil, Chile, Peru e Catar.

LEIA TAMBÉM:Brasileirão: Três laterais dominam lista de jogadores com mais passes errados após a 8ª rodada

As dependências do Centro de Treinamento da Barra Funda, que fica localizado na região central da capital paulista, têm um terreno de 44.472m². O complexo possui núcleo de reabilitação esportiva, fisioterápica e fisiológica, três campos oficiais, dois minicampos, piscina, campo de areia e quadra poliesportiva.

Vale lembrar que na Copa do Mundo de 2014, o local recebeu a seleção dos Estados Unidos, que avançou até as oitavas de final. Já em 2017, a Seleção Brasileira utilizou o CT durante a preparação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.





São Paulo, CT , Barra Funda, Copa América
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (3)

12/06/2019 01:41:09 gatobranco

recebeu a seleção da bolivia e já fizeram a gente passar vergonha, não tinha vestiário com chuveiro a disposição pros caras .... que humilhação ....até nisso não á planejamento....

11/06/2019 22:36:57 beto filho

Leco. Dê uma Alegria. DESAPAREÇA

11/06/2019 20:15:24 Samuel Vilar

Leco merece uma estátua no clube, preferencialmente na fossa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.