Fisioterapeuta do Equador diz que não culpou São Paulo por lesão de Arboleda
publicidade

Fisioterapeuta do Equador diz que não culpou São Paulo por lesão de Arboleda

Após dizer que zagueiro tem uma lesão crônica por ter sido ''''mal tratado'''' no Brasil, Tony Ocampo se desculpa e declara que não quis prejudicar o São Paulo

0 0 0
Tony Ocampo, fisioterapeuta do Equador, deu uma nova entrevista nesta sexta-feira e disse que não quis culpar o São Paulo pelas dores que o zagueiro Arboleda relatou ao se apresentar à seleção. No dia anterior, Ocampo declarou que o jogador tem uma lesão crônica por ter sido "mal tratado" no Tricolor.



LEIA TAMBÉM: São Paulo celebra 'hat-trick' de Cristiane na Copa do Mundo

- Não quis afetar a imagem de um clube prestigioso, um dos maiores do mundo. Simplesmente disse que encontramos o jogador com dor, com uma fibrose, e estamos tentando ajudá-lo. Estou pedindo desculpas publicamente - disse o profissional, novamente em entrevista à rádio CRE Satelital, do Equador.

De acordo com a rádio, o São Paulo enviou uma carta reclamando das declarações de Tony Ocampo.

- Não creio que em algum momento eu tenha culpado o clube e os profissionais. Ao contrário, sempre disse que são primeiro mundo e utilizam a melhor tecnologia. No futebol, são primeiro mundo. Não entendo a polêmica, não entendo como se tenta dizer que o São Paulo Futebol Clube é culpado direto por algum problema deste menino. Eu manifestei que ele veio com uma fibrose. Estamos tratando de recuperá-lo, não se pode esconder que ele está com dor. E, bem, todos os dias está tratando, estamos ajudando o jogador e a nós mesmos, porque é um jogador importante para o Equador. Não estou buscando polemizar com o clube e com ninguém.

- Quero que fique claro que me nenhum momento tentei manchar a imagem do departamento médico (do São Paulo). Nós vivemos do futebol, e não manifestei em nenhum momento que a culpa é deles. Que isso fique claro ao clube, a seus dirigentes, aos seus médicos. Não falamos só de um jogador (na entrevista), falamos de cada jogador que chegou com problemas. Nós respeitamos o trabalho dos brasileiros. Não há diretamente um culpado, só falamos que encontramos o jogador com um problema e estamos trabalhando para que ele esteja bem na Copa América e que possamos devolvê-lo bem ao seu clube.



SPFC, Arboleda, Fisioterapeuta, Lesão
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (9)

10/06/2019 08:18:59 Rafael Rodrigues

Fisioterapia de merda .. medico de merda .. deretoria de merda .. jogador com lesão na coluna, coxa , joelho e por aí vai fora os caras jogarem com dor ... Será que a culpa é do time ou do staff que não gerencia de firma correta a mão de obra ????

09/06/2019 23:18:16 Paschoal Fortunato

Pessoal, nunca entendi porque o Brener nao jogava...

09/06/2019 19:30:54 Valdir Messias

Agente está sem um time bom....estamos sem técnico e presidente. ...e agora nem o departamento médico não presta mais....tempo bom quando o tricolor servia de exemplo em administração e era copiado pelos nossos adversários.

Até quando vai durar essa admistração Pifia,que tristeza ver um time fe futebol comandado por "amadores'' e dos piores!!!

09/06/2019 19:15:42 Kleber Jallageas

Cara asistindo o jogo do Flamengo e Fluminense , o Calazans eh melhor que o Brenner ? Cara o Sao Paulo realmente ta em decadencia total

09/06/2019 19:11:01 Samuel Vilar

São Paulo está sem moral mesmo.

09/06/2019 19:00:27 Sergio Diel

So falou a verdade so tem lesionado no sao paulo não é a toa

09/06/2019 18:53:44 Edson Paulo Siqueira

Se o cara tem uma fibrose pq o spfc esconseu isso, pprque nao sabiamos que ele jogava assim...As vezes o cara se estoura e nao sabe pq ....O Everton tambem esta sempre no DM , isto precisa ser revisto URGENTE . .

09/06/2019 18:51:38 Wilson de souza

Porra de novo isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.