Tiago Volpi vê São Paulo pronto para lidar com ausências contra Bahia
publicidade

Tiago Volpi vê São Paulo pronto para lidar com ausências contra Bahia

0 0 0
O São Paulo enfrentará o Bahia, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil,nesta quarta-feira (22) com alguns desfalques. Liziero, Pablo e Arboleda são alguns dos jogadores que não devem defender o Tricolor paulista na partida do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: VEJA AQUI: Saiba onde assistir ao confronto São Paulo x Bahia

Para o goleiro Tiago Volpi, o time está pronto para lidar com as ausências e bastante preparado para conseguir a vitória mesmo com desfalques. E vê o trabalho de Cuca como fator para que o time esteja entrosado com as possíveis novas formações.

“O Cuca desde que assumiu tem dado um papel importante para todos os jogadores. A gente tem feito muitos trabalhos, onde durante a semana se mescla, buscando entrosamento com todos, para que quando alguém se lesiona ou fica suspenso, o jogador que entra fica sabendo o que tem que fazer e fica entrosado com os companheiros. Como jogador, não posso aqui dar desculpa. Queria que todos estivessem jogando. Que ninguém estivesse fora, mas aquele que entra, entra bem porque está entrosado”, disse Volpi segundo o Globoesporte.com

Ao analisar o confronto contra o Bahia, que foi o último adversário tricolor no Brasileirão, o goleiro do São Paulo vê que a partida da Copa do Brasil pode fazer com que os dois times possam adotar posturas diferentes em relação ao último jogo.

“Muda um pouco o panorama do jogo. Por exemplo, no Brasileiro, talvez o Bahia venha jogar e, se a gente fizer 1 a 0, eles serão obrigados a irem para cima, porque precisam do resultado. Na Copa do Brasil, talvez tenha um panorama para ele que, se eles perderem por 1 a 0, podem tentar reverter no jogo de volta e eles não se abram mesmo tomando gol”, comentou.



SPFC, Tiago Volpi, Copa do Brasil, Bahia
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

LEIA TAMBÉM:Raí rebate Andrés Sanchez: " Tem coisas mais graves para ele se preocupar"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (6)

22/05/2019 23:33:52 Jardel Almeida

Vai entender com um apenos segura o bahia com 11 perde

22/05/2019 23:33:02 Jardel Almeida

FORA CUCA....NÃO É TREINADOR PARA O SP, ALIÁS NINGUÉM CONSEGUE TREINAR O SP EU DUVIDO SE ALGUM TREINADOR DO BRASIL FAZ O SP JOGAR

22/05/2019 17:57:00 Gilberto Pereira

Com desfalque ou sem com o futebol que tem apresentado depois da final do paulistão o SPFC não passa pelo Bahia.

22/05/2019 17:49:54 Aureio Felipe

Sabemos que não tem ataque funcionando, não tem muito o que preparar, só torcer mesmo para que sejs o dia de algum jogador

22/05/2019 17:49:54 Aureio Felipe

Sabemos que não tem ataque funcionando, não tem muito o que preparar, só torcer mesmo para que sejs o dia de algum jogador

22/05/2019 17:44:12 mustang-gt500

Na Verdade ?. Não sei em que termos foi feita a contratação do T.Volpi pela diretoria do São Paulo.

Não sei se dentro desse contrato de empréstimo, existe alguma cláusula de prioridade de compra do São Paulo, no final do contrato dele com o tricolor.

Mas.. Se não houver nenhuma cláusula no contrato dele com essa finalidade, a diretoria do São Paulo, pode dar um jeito de ir se mexendo, para realmente finalizar essa contratação em definitivo.

Porque o T.Volpi é um jogador de muito bom nível técnico, e tem personalidade e espirito de liderança no time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.