publicidade

São Paulo e Bahia fazem jogo morno e ficam só no empate no Morumbi

Sem grandes emoções, partida terminou com o placar zerado; Liziero voltou a torcer o tornozelo direito e Toró foi expulso após consulta ao VAR

São Paulo e Bahia fizeram jogo sem emoção no Morumbi (Luis Moura / WPP)

Sem grandes emoções: esse foi o resumo do confronto entre São Paulo e Bahia, neste domingo, pela 5ª rodada do Brasileiro. Para a decepção dos mais de 40 mil presentes no Morumbi, os tricolores protagonizaram um jogo morno e não saíram do zero a zero. O maior destaque ficou por conta da lesão de Liziero, que voltou a torcer o tornozelo, e a expulsão de Toró com ajuda do VAR.



Com o empate, o São Paulo chegou aos 11 pontos somados, estacionando na terceira posição. Já o Bahia assumiu a oitava posição, com sete pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dessa vez pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno


NOVA LESÃO DE LIZIERO
O jovem meia do São Paulo sofreu mais uma lesão no início da partida. Após entorse no tornozelo em janeiro, e estiramento na coxa em abril, dessa vez Liziero tomou um pisão de Gregore em disputa de bola e torceu o tornozelo direito. O jogador teve que ser substituído e deixou o gramado chorando, e o tamanho do inchaço na torção assustou o torcedor durante a transmissão.

PRIMEIRO TEMPO MORNO
Mesmo tendo a maior posse de bola, o São Paulo não conseguiu levar perigo ao gol do Bahia. A melhor oportunidade foi com Toró, que ficou cara a cara com o goleiro Douglas e viu o arqueiro fazer grande defesa para salvar o Bahia. O Tricolor de Aço chegava nos contra-ataques, e Gilberto quase abriu o placar num chute rasteiro perigoso que passou à esquerda da trave de Tiago Volpi.

TRIO DE ATAQUE DA COTIA
Na volta do intervalo, Cuca lançou Helinho no lugar de Alexandre Pato, deixando em campo o trio de ataque formado na base são-paulina: Toró, Helinho e Antony. A mudança surtiu efeito e o São Paulo cresceu no jogo, arriscando mais no gol e fazendo o goleiro Douglas trabalhar. A crescente são-paulina foi interrompida aos 26 minutos, quando Toró deixou o pé no ombro do goleiro Douglas e foi expulso após consulta ao VAR.



BAHIA PRESSIONA NO FINAL
Com a vantagem numérica em campo, o Bahia passou a controlar as ações do jogo. O treinador Roger Machado lançou Fernandão na partida e o atacante infernizou a defesa do São Paulo. O camisa 21 chegou a perder uma chance de gol clara, ao arriscar um voleio na grande área, mas o chute saiu fraco, para alívio da torcida são-paulina.

São Paulo, Bahia, Jogo, Morno, Empate, Morumbi, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade