Elenco abre programação especial para duelo às 11h
publicidade

Elenco abre programação especial para duelo às 11h

0 0 0
por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com o duelo com o Bahia agendado para às 11h do próximo domingo (19), no Morumbi, a comissão técnica adaptou a programação do elenco e começou nesta quinta-feira (16) uma rotina que já colocará os jogadores no ritmo do jogo.



As atividades desta manhã, desde o café da manhã no CT da Barra Funda ao horário do treino, simularam a programação que o elenco terá no confronto com os baianos que será disputado no próximo final de semana válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo, o técnico Cuca aproveitou o treino desta quinta para ajustar o time durante o coletivo. Depois, um duelo de finalizações acirrou a disputa sadia entre os jogadores: em duplas, os atletas tinham que balançar as redes seguidamente para deixar o treino.

Nesta sexta-feira (17) e no sábado (18), novamente no CT, o Tricolor dará sequência aos preparativos para receber o Bahia com a mesma rotina que foi iniciada nesta manhã.



Com dez pontos em quatro jogos, o São Paulo ocupa a terceira colocação no torneio – atrás apenas de Palmeiras e Santos, que também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.
VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


LEIA TAMBÉM: São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.