publicidade

Calleri abre o jogo sobre possibilidade de retornar ao São Paulo e manda recado para os torcedores

?O ?São Paulo deve ir ao mercado para se reforçar no meio do ano. Uma das posições que deve receber novo jogador é o ataque. Um dos nomes ventilados como possível reforço é o argentino Jonathan Calleri, de 25 anos, que está no Alavés, da Espanha. Em entrevista, o jogador abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e mandou um recado para os torcedores são-paulinos em relação a qualquer negociação com o ?Tricolor.



O atacante possui mais dois anos e meio de contrato com o clube espanhol e revelou que dificilmente deve voltar para o São Paulo devido ao alto valor (cerca de R$ 40 milhões) que um grupo de empresários investiram para tirá-lo do Boca Juniors. Desta forma, deve ser negociado com algum clube da Europa para que os agentes possam recuperar o investimento realizado.

“O grupo empresário que investiu tanto dinheiro em mim quer recuperá-lo e a única maneira é que eu jogue na Europa e me vendam. Não é a melhor situação a que eu estou, mas foi graças a eles que joguei no São Paulo. Se não fossem eles, creio que nunca teria ido. O São Paulo não se interessou por mim quando eu estava jogando no Boca. Como eu não tinha o passaporte comunitário, me ofereceram aí e disseram que sim. Foi graças a eles que joguei no São Paulo e aí se formou essa grande relação. Como sempre digo, sempre vai ser primeiro o São Paulo. Mas se o clube não está interessado em investir para me comprar é muito, muito difícil. Por isso quero falar, porque dizem "Calleri não quer vir", "Calleri recusa o São Paulo". Creio que isso me prejudica, porque torcedores me escrevem e dizem que não quero ir. Isso é mentira. Eu amo o São Paulo, sou grato ao clube e creio que deixei a porta aberta para voltar. Não gosto que digam mentiras, como andam dizendo que eu sempre recuso o São Paulo”, disse o atacante em entrevista ao LANCE!.

Identificado com o ?Tricolor, o argentino revelou que sempre acompanha as notícias e os jogos da equipe são-paulina. Calleri também afirmou que caso as negociações com o São Paulo avancem, os torcedores vão saber da possibilidade de retorno ao futebol brasileiro.



“Estou sempre em contato com o clube. Vejo as notícias todos os dias, quando posso vejo alguma partida. Converso, tenho relação com muita gente aí dentro, mais com o Alex Pássaro, que se portou muito bem comigo. Falamos de como está o clube e de como estou aqui na Europa. Só quero dizer que o dia que eu voltar ao São Paulo os torcedores vão saber por mim. Que não acreditem em tudo o que dizem, porque há muitas mentiras. Muitos jornalistas dizem coisas que não são verdade, mentem para as pessoas, e isso eu não gosto. No dia em que estiver perto do São Paulo, saberão por mim, e espero algum dia devolver dentro de campo todo o carinho que eles me dão”, concluiu.

Calleri, SPFC, Sao Paulo, mercado da bola, reforços, empréstimo

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 115 1

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade