Thiago Mendes renderá mais 500 mil euros de bônus ao São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Thiago Mendes renderá mais 500 mil euros de bônus ao São Paulo

Volante atingiu meta de jogos e ajudou o clube francês a se classificar para a próxima Champions League. Bônus estava previsto no contrato de venda do atleta

0 0 0
O São Paulo receberá 500 mil euros (R$ 2,2 milhões) de bônus pela classificação do Lille (FRA) para a próxima Champions League. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol.



Para isso, o volante Thiago Mendes, vendido pelo Tricolor em 2017, precisaria bater uma meta de jogos estipulada em contrato, algo que aconteceu - ele atuou 35 vezes na temporada até agora.



LEIA TAMBÉM: Nome de ex-Boca e São Paulo vira pauta para reforçar o Independiente


Thiago Mendes foi vendido por R$ 27 milhões. Ele pediu à diretoria tricolor para ser negociado, mesmo a contragosto de Rogério Ceni, técnico da equipe naquela ocasião.



Em alta na Europa, o jogador teve seu nome ligado a alguns clubes nos últimos meses e pode deixar o Lille - o São Paulo não tem mais nenhum percentual dos direitos do jogador. O Atlético de Madrid é um dos interessados.

São Paulo, Thiago Mendes, Renderá , Euros, Bônus, SPFC

LEIA TAMBÉM!: São Paulo inicia tratativas por lateral ex Barcelona a pedido de Cuca
VEJA:
Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi

Avalie esta notícia: 23 1

Comentários (5)

15/05/2019 00:44:44 Samuel Vilar

Jogador bom, num time desorganizado que o Tricolor vem montando nos últimos anos. Parece que o Rai com o Mancini acertaram a mão agora. Vamos ver.

14/05/2019 18:15:40 Eduardo Aurelio

NA BOA MAIS ESSE JOGADOR É UM VERDADEIRO MERCENÁRIO QUANDO ELE SAIU DO SÃO PAULO O TIME ESTAVA LUTANDO PARA NÃO CAIR E ELE NÃO QUIS NEM SABER SÓ PENSOU NO BOLSO DELE ESTE SAITE NÃO DEVERIA NEM POSTAR NOTÍCIAS DESSE PÉ DE RATO SÓ PRA NÃO DAR MORAL PRA ELE

14/05/2019 15:43:39 José Rodrigues da Cruz

Dinheiro de pinga. Esse valor só banca as viagens do Lecodrão

14/05/2019 14:27:35 André Barreto

Pra que n compra ninguem e leco passa a mao n adianta nada

14/05/2019 13:59:04 Carlos Eduardo Oliveira

Noticia repetida de novo pessoal!! Ai não né?? Até gostaria de continuar por aqui, mas tem muita informação errada, matérias sem sentido e duplicadas ai não da!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.