Rogério Ceni relembra vaias que recebeu no São Paulo para incentivar Sidão
publicidade

Rogério Ceni relembra vaias que recebeu no São Paulo para incentivar Sidão

0 0 0
Mesmo considerado um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni já sofreu com as críticas durante as mais de duas décadas em que defendeu o clube. E lembrou disso para incentivar Sidão, goleiro do Vasco da Gama.



LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato sai em defesa de Sidão após polêmica: "Merece respeito"

Na partida Santos 3 x 0 Vasco, Sidão foi eleito o Craque do Jogo, em uma pesquisa feita pela Rede Globo com internautas. A entrega do troféu após a partida no Pacaembu provocou constrangimento, a ponto de a emissora anunciar mudanças na votação.

Um dia depois, em entrevista à ESPN Brasil, Rogério Ceni relembrou as críticas das quais foi alvo. Curiosamente, Ceni foi técnico o técnico do São Paulo em 2017 que pediu a contratação de Sidão.

"Em 2004, eu fui vaiado no Pacaembu - no mesmo estádio em que ele jogou. Depois de um erro meu em um clássico contra o Palmeiras. Eu e o Luis Fabiano fomos muito vaiados naquele jogo", contou Ceni.

A partida aconteceu em 27 de junho daquele ano, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 2 a 1, contando com uma falha de Rogério Ceni: na cobrança de falta de Pedrinho, o goleiro deu rebote na falta e soltou a bola para que Vágner Love fizesse o gol.

"O mundo do futebol dá voltas. Um ano depois, nós fomos campeões paulistas, campeões da América, campeões do mundo... E seguiu com os Brasileiros em 2006, 2007 e 2008", lembrou o ex-goleiro. "Todos nós estamos sujeitos a dias ruins", completou.

Para Rogério, "faltou um pouco de tato" da Rede Globo na entrega do prêmio. Ainda assim, Sidão tem condições de dar a volta por cima, segundo ele.

"Eu não olho muito para rede social, não sou apegado a isso, não tenho. Eu acho que falta um pouco de tato da própria emissora. Eu não acompanhei", disse Rogério.



"Quem está assumindo o Vasco (Vanderlei Luxemburgo) é um treinador com personalidade. Conhecendo o Vanderlei, ele deve manter o Sidão. É um cara contrário a maré, de personalidade forte. Logo ele (Sidão) estará aqui jogando contra a gente", completou. No dia 25, pela sexta rodada do Brasileiro, o Fortaleza recebe o Vasco.

SPFC, Rogério Ceni, Sidão
VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


LEIA TAMBÉM: São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 36 1

Comentários (13)

14/05/2019 10:02:59 landsat

Vergonhoso ele ter trazido o Sidao pra um clube como o SP

VERGONHA! PERDEMOS UM BRASILEIRO E UM ANO POR CAUSA DESSA GRACINHA

14/05/2019 08:31:55 T.T.INDEPENDENTE

esse ai adóra tumutuar o ambiente, quem nao se lenbra quando o aguirre tiro ele que ele falo que estava saindo por pressao da torcida e não por mau rendimento , ou no goias que falo que ter ido pra la foi uma decida , sidão nunca foi humilde entao fodase ele , ganha muito bem sem merecer goleiro orrivel digno de varzea .

14/05/2019 08:07:33 Antonioalves Alves

Cara o sidao esta colhendo o que plantou. Ele esnobou o Goiás disse que deu um passo pra trás na sua carreira. Ele não podia falar isso. Ele acha o que que ele é o Buffon. O sidao não é goleiro pra time grande só isso. Já foi provado isso. Não adianta a gente ficar falando força sidao. Ele tem que aceitar isso até no Goiás ele tava falhando. Agora abaixar o nível do Goiás e se achar o grande isso também não foi legal não. E ninguém falou dessa atitude dele. Está apenas colhendo o que plantou.

14/05/2019 07:56:28 Alexandre Moreira

Anderson Medeiros o otário aki é vc. Foda se vc e sua opinião. O cara nem citou seu nome e mto menos te insultou ou te xingou.

14/05/2019 07:55:26 Antonioalves Alves

Esse sidao é muito ruim se ele não parar de jogar ele vai cansar de ser vaiado o cara é ruim mesmo não é faze não já tá velho demais

14/05/2019 00:27:00 tricolorzen_4

Sidão cometeu o erro de ter esnobado o Goias, quando estava bem ele resolveu dizer quwe deu uma descida na carreira isso acabou com ele, seria idolo no Goias

13/05/2019 23:31:53 anderson medeiros

Francisco chagas da silva!!!????? Limpa sua boca suja de arrogância, de SOBERBA , de FALTA DE CARATER, DE FALTA DE EDUCAÇÃO, DE FALTA DE RESPEITO C O PRÓXIMO. ....NAO JULGUE AS PESSOAS P NAO SER JULGADO. RESPEITE O MEU COMENTARIO E A MINHA PESSOA SEU OTARIO!!!!!VC NAO TEM HIMILDADE NENHUMA . UM TREMENDO DE UM ARROGANTE E IGNORANTEANTE! fdp!!!!!!

13/05/2019 22:05:46 francisco Chagas Silva

esse que tá criticando o sidao nessas horas de escolhambassao esse cará deve ser perfeito você que tá criticando chamando o cará de frangueiro nesse momento aprendi a separar as coisas seja gente porque gente humana pessoas do bem sabe separ às coisas consegue enteder as coisas ainda pricipaumente com quem nunca te fez mal algum/eu sou torcedor saopaulinos más sou torcedor e não maldade força sidao você pode errar más e ser humano proficional correto honesto

13/05/2019 21:48:49 wil de

Sidão é um brasileiro nato , sofrendo perseguição e lutando pra levar o pão de cada dia pra casa, Sidão faz o que tem que fazer e foda se o resto .

13/05/2019 21:48:13 marcio santos

Anderson Medeiros, deseja força para o Sidão estamos falando de um ser humano trabalhador e profissionalismo que precisa de trabalho independentemente de qual time, um país de nais de 12 milhões de desempregos, não contribui com mais um...

13/05/2019 21:21:25 George Hala

O que se pode esperar de uma emissora tendenciosa, vide jogo do tricolor com as gaivotas do rio nem se pronunciaram contra a agressão sofrida pelo Pato pelas costas onde deveria ter sido Expulso o jogador e sequer levou amarelo??? Nao da para esperar outra coisa se o jogo nao for das Gaivotas do Rio ou de SP...Nada mais interessa para eles

13/05/2019 21:20:06 Joselma Santos

#Força sidaõ

13/05/2019 20:46:37 anderson medeiros

Leva esse frangueiro p o seu time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.