Em busca da liderança, São Paulo enfrenta o Grêmio no Brasileiro Sub-17
publicidade

Em busca da liderança, São Paulo enfrenta o Grêmio no Brasileiro Sub-17

Tricolor volta a campo pela competição nacional na categoria sub-17 enquanto o sub-16 joga pela II Copa Internacional LNTS

0 0 0
Depois de vencer no Campeonato Paulista, o São Paulo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira (14), enfrenta o Grêmio em um duelo valendo a liderança do grupo. A partida é válida pela quinta rodada, acontece às 16h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e será transmitida pelo Sportv.



LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato sai em defesa de Sidão após polêmica: "Merece respeito"

Com duas competições em andamento, o time de Rafael Paiva vem de uma sequência de jogos sem folga duranta a semana e terá mais um desafio à frente para superar. No último sábado, a equipe derrotou o Oeste, por 4 a 2, em Cotia, no estadual, e no torneio nacional vem de empate contra o Botafogo, por 1 a 1, fora de casa.

No Brasileiro, a equipe Tricolor soma sete pontos em quatro confrontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do adversário desta terça-feira, que conta com nove pontos conquistados e uma partida a menos.

BRASILEIRO SUB-17

O Campeonato Brasileiro Sub-17 foi dividido em dois grupos com dez clubes cada. Na primeira fase, os 20 times melhores colocados no RNC 2019 jogam em turno único dentro do grupo, classificando os quatro melhores de cada um. As fases finais serão em sistema de ida e volta, mata-mata. Em caso de empate nas fases mata-mata e final, os duelos serão definidos em cobranças de pênaltis.

Na primeira fase, os cinco clubes melhores ranqueados no RNC 2019, dentro de cada grupo, terão a vantagem de disputar cinco jogos na condição de mandante e quatro como visitante. Já nas quartas, os dois clubes melhores colocados em cada grupo na primeira fase farão a segunda partida como mandantes. Na semifinal e final os mandos de campo dos jogos de volta pertencerão aos clubes que obtiverem os maiores números de pontos ganhos e de vitórias em todo o campeonato, além do maior saldo de gols.

O São Paulo está no Grupo B, com seis pontos em três partidas. Também formam o grupo Corinthians, Grêmio, Botafogo, Flamengo, América/MG, Vitória, Chapecoense, Bahia e Internacional.

II COPA INTERNACIONAL LNTS SUB-16

Nesta terça-feira, também é dia de a equipe sub-16 entrar em campo pela II Copa Internacional LNTS da categoria. O São Paulo venceu a Ferroviária, por 2 a 1, na primeira rodada e agora enfrenta o Shandong Luneng, às 16h, no Estádio Ernesto Rocco.



A competição que se iniciou na última quarta-feira, 8 de maio, e tem término previsto para 25 de junho, contemplando três fases. Na primeira, os clubes serão divididos em dois grupos, jogando em turno e returno dentro do respectivo grupo, passando dois para a fase seguinte. O Tricolor está no Grupo 1, com Ferroviária, Barueri EF e Shandong Luneng, enquanto o Grupo 2 estão o São Bernardo, Palmeiras, Corinthians e Red Bull.Os dois melhores de cada grupo participarão da semifinal e final da Série Ouro, enquanto os terceiros e quartos ficarão nas disputas da Série Prata, todos em jogos únicos, mas buscando dar ritmo de jogo e competitividade à equipe Sub-16.

SPFC, Brasileiro,Sub-17
VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


LEIA TAMBÉM: São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

13/05/2019 17:29:13 moacir souza

Ai treneiro para com a mania de lateral se sempre cobrado pra trás

13/05/2019 16:49:12 Sergio Antonio

Acho que tem gente não prestou a atenção na pancadaria que os jogadores estão recebendo ! Exemplo: o jogador do Flamengo quase deixou o Pato llsem jogar por um bom tempo, o mesmo jogar deu uma no Hernane também.

13/05/2019 16:45:15 Leandro Lopea

Põe esses muleque q uma coisa eu sei, não vao ter lesão, q esse elenco é feito de vidro de janela bem safada, encostou quebrou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.