publicidade

[OFF] Saiba como foi a semana de treinamento do Corinthians para a final

0 0 0
O grupo Corinthians chegou às 7 horas (horário de Brasília) dessa quinta-feira de Chapecó, descansou no CT Joaquim Grava e foi para o treino no período da tarde. O trabalho não para, porque no domingo, às 16h, na Arena, tem a grande final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.



LEIA TAMBÉM: LIVE! ESTAMOS NA FINAL! Vamos apoiar TODO MUNDO!

Danilo Avelar, que desfalcou a equipe no Morumbi, onde o Timão arrancou um empate por 0 a 0, e nesta quarta, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, treinou normalmente no gramado, junto aos companheiros. As dores no joelho esquerdo não parecem ser mais problemas e o lateral tem tudo para retomar a titularidade em Itaquera.

Outra novidade no campo foi Gabriel, volante que se recupera de uma cirurgia na perna esquerda e corre contra o tempo para ficar à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

Dos titulares em Santa Catarina, Walter e Ramiro trabalharam no campo. Ralf, que jogou o segundo tempo, também calçou chuteiras. De resto, inclusive Clayson, outro que jogou meio tempo, todos ficaram na academia ou se recuperando na área interna do CT.






Manoel, que viajou com o grupo, mas acabou cortado até do banco de reservas, ficou apenas na academia também nessa quinta-feira.

Dessa forma, Fábio Carille não esboçou o time da finalíssima nesse que foi o penúltimo treino aberto à imprensa. Fora uma atividade com bola em campo reduzido, os jogadores foram cobrados no fim para um aperfeiçoamento das finalizações.

SPFC, Paulistão, Corinthians, Danilo Avelar, Final



Rojas vai jogar? Jogadores recuperados de lesão na quarentena, Igor Gomes e Maicosuel






Avalie esta notícia: 1 27

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.