publicidade

OFF: Corinthians dificilmente contará com Júnior Urso na final do Paulista

Segundo comentarista do FOX Sports Osvaldo Pascoal, o volante sentiu uma fisgada durante a partida contra o São Paulo no último domingo e ainda não se recuperou

0 0 0
Substituído aos 28 minutos do primeiro tempo da partida do último domingo (14 de abril), contra o São Paulo, o volante Júnior Urso dificilmente atuará na grande decisão do Campeonato Paulista. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal durante o FOX Sports Rádio desta quinta (18), pessoas dentro do Corinthians dão como quase certa sua ausência na partida que decide o torneio.



LEIA TAMBÉM: LIVE! ESTAMOS NA FINAL! Vamos apoiar TODO MUNDO!

“É muito difícil o Júnior Urso jogar contra o São Paulo. Não se sabe (se ele pode jogar contra a Chapecoense). É uma lesão muscular. Ontem (17), eu conversei com uma pessoa do Corinthians que me disse o seguinte: ‘Pascoal, é muito difícil ele jogar contra o São Paulo, muito difícil”, disse o comentarista.

Júnior Urso está no Corinthians desde o início da temporada e vem se destacando com boas atuações no time titular de Fábio Carille. Ele atuou em 13 partidas na temporada e marcou três gols. Após exames, uma lesão muscular foi detectada, mas não foi dado prazo de retorno.



Corinthians, Junior Urso, Final, Paulistão
Rojas vai jogar? Jogadores recuperados de lesão na quarentena, Igor Gomes e Maicosuel






Avalie esta notícia: 17 7

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.