Algoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo
publicidade

Algoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo

0 0 0
Foto: Paulo Pinto/saopaulo.net

Caso o São Paulo seja campeão Paulista neste domingo, uma figura que deverá ficar marcada para sempre é a de Tiago Volpi. O goleiro pode ser o primeiro da posição a se firmar no clube desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015. Para comprovar o tamanho da façanha basta olhar rapidamente o currículo do Mito, que integrou a equipe profissional por 23 anos e participou de diversos títulos, como o Mundial de 2005.



"Quero ser campeão para entrar na história, afinal de contas a gente trabalha e vem todos os dias para colocar o nome na história. O futebol tem muitas coisas que não têm preço que pague como um título. Então, o que a gente quer é botar nosso nome na história, poder ser lembrado como uma equipe que depois de muito tempo conseguiu conquistar um título de novo pelo São Paulo", disse Tiago Volpi.

A decisão da competição será neste domingo, contra o Corinthians, na casa do adversário. O primeiro duelo terminou no empate por 0 a 0. Coincidentemente, essa não é a primeira vez que o goleiro pode fazer história na Arena. O arqueiro tem a seu favor um histórico positivo diante da torcida do arquirrival. Há pouco mais de cinco anos, ele foi um dos responsáveis por acabar com a festa alvinegra.



No dia 18 de maio de 2014, Tiago Volpi defendeu a meta do Figueirense na inauguração da Arena Corinthians. Na ocasião, mesmo com a pressão de mais de 36 mil torcedores, ele fez importantes defesas e ajudou a equipe catarinense a garantir a vitória por 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto. Destaque positivo do São Paulo na temporada, o goleiro, de 28 anos, está emprestado pelo Querétaro, do México, até o fim de 2019 e mais uma boa atuação pode ser fundamental para que ele amplie o seu vínculo com o clube do Morumbi.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (6)

18/04/2019 20:39:49 Silvio Pereira

nao altura no vamos espera maia um pouco aliais muito tenpo calma

18/04/2019 13:23:01 Danilo Lopes da Silva

Desd2 a era de Rogério Ceni,volpi é o melhor que defendeu a meta ate hoje no tricolor,gostaria que o spfc comprasse ele ou outro a altura

18/04/2019 13:13:17 Álvaro Lopes

A nação tricolor tanto esperou que conseguio ter im goleiro a altura de Rogério Ceni...... Tiago Volpi

18/04/2019 12:46:33 Gabriel Facchini

Já bateu a meta do Ceni! Volp pisou no estádio do Morumbi já tá escrevendo sua história

18/04/2019 12:38:57 Tricolaço7

Sempre quis ele no SP.

Agora ele está ai a pouquíssimo tempo e já pode ser campeão!!!

Veio pra fazer história!!

18/04/2019 12:26:10 Cleiton paiva silva

Por mim ele fica é bom tem personalidade é nao tem medo de jogar nem de falar vamos sp vamos ser campeao volta olimpica no galinheiro porra..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.