Volpi espera pressão do Corinthians nos minutos iniciais da final
publicidade

Volpi espera pressão do Corinthians nos minutos iniciais da final

Goleiro acredita que postura do rival será diferente daquela apresentada no Morumbi, no primeiro jogo da final, e pede para que o São Paulo mantenha estilo de jogo

0 0 0
Titular da meta são-paulina desde o início da temporada, o goleiro Tiago Volpi afirmou esperar uma pressão do Corinthians nos minutos iniciais da decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, em Itaquera. O arqueiro, no entanto, admitiu que a final está aberta e vê o Tricolor com boas chances de levantar o caneco.



LEIA TAMBÉM: FORÇA PABLO! Atacante passará por cirurgia e está fora da grande final

- Geralmente o time quando joga em casa tem uma postura um pouco diferente. Esperamos nos primeiros minutos um Corinthians mais agressivo, mas também durante o jogo não mudando muito o que foi o jogo no Morumbi, até porque o resultado está igual, o jogo está em aberto. Então, não acredito que vai ser toda essa pressão durante os 90 minutos - afirmou o atleta em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Como empatou o primeiro jogo no Morumbi por 0 a 0, o São Paulo joga por uma vitória simples na Arena Corinthians para conquistar o título do Campeonato Paulista. O problema, no entanto, é que o Tricolor nunca venceu no estádio do rival. Apesar do histórico negativo, Volpi acredita que o time não pode abrir mão de suas convicções durante a final.

- Em se tratando de jogar fora de casa, a gente espera que o rival agrida um pouco mais, mas também não vamos abrir mão do nosso estilo de jogo, dinâmico, com bastante chegada, como tivemos no Morumbi. Por mais que o Corinthians esteja jogando em sua casa, não podemos abdicar do nosso jogo ofensivo - pontuou Volpi, que estava na inauguração da Arena de Itaquera, em 2014, e venceu com o Figueirense.



Pênaltis
Estamos preparados. Se acontecer o empate nos 90 minutos, estamos preparados para outra decisão de pênaltis. Isso vai ser trabalhado durante a semana, mas esperamos que isso possa ser resolvido no tempo normal.

Por que ser campeão?
Para entrar na história, afinal de contas a gente trabalha e vem todos os dias para ficar com o nome na história. O futebol tem muitas coisas que não tem preço que pague um título. Então, o que a gente quer é botar nosso nome na história, poder ser lembrado como uma equipe que depois de muito tempo conseguiu conquistar um título de novo pelo São Paulo

Desfalques
Não sei se azar é a palavra certa, mas a gente sente a ausência desses jogadores, são jogadores importantes, mas isso também abre oportunidade para outros jogadores. Muitas vezes o destino apresenta situações assim para outros protagonistas. A gente sente muito a ausência do Liziero, do Pablo, mas confia muito no grupo que a gente tem. Muitas vezes o destino prepara coisas para outros protagonistas.

SPFC, Volpi, Final, Paulistão


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (6)

18/04/2019 09:56:37 Rafael Silva

Nos minutos iniciais e finais , eles sao uns fpd pra fazer gol nos minutos finais

18/04/2019 09:26:54 Claudio Araujo

Nos primeiros 15 minutos vao dar uma pressao...como foi com as peppa...mas depois viram galinhas chocas novamente

18/04/2019 08:16:26 Joselma Santos

Vamos são Paulo eu acredito

17/04/2019 20:35:36 daniel pessoa

Não vai porquê eles jogam numa retranca desgraçada,nos q vamos ameaçar eles...

17/04/2019 20:26:05 João Montero

No campo do palmeiras tambem nunca tinha vencido

17/04/2019 20:22:33 1983SPFC

Eu acho tb que terá alguma pressão no começo.Depois, ele serão os covardes de sempre e vão esperar um erro defensivo nosso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.