São Paulo não marca há três jogos, e Cuca pede paciência com ataque
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo não marca há três jogos, e Cuca pede paciência com ataque

0 0 0
O empate sem gols com o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista foi o terceiro jogo consecutivo em que o ataque do São Paulo passou em branco. O resultado havia se repetido nas semifinais contra o Palmeiras, rival eliminado nos pênaltis.



Após o seu segundo jogo à frente do Tricolor, Cuca culpou os desfalques pela seca de gols. No último domingo, por exemplo, o treinador não contou com os lesionados Pablo e Liziero. Além disso, só pôde usar Hernanes na etapa final, já que o meia vem de lesão que o havia tirado dos últimos cinco jogos.



“Estamos atrás do Corinthians, em formação, descobrindo valores e perdendo Pablo, Liziero, o Hernanes até hoje. Estamos achando alternativas. Não é o ideal não ter feito gol nos últimos três jogos, mas é um processo natural. Não adianta sair como louco. Estamos buscando esse equilíbrio e falta a parte final. Isso vai requerer um tempo a mais”, explicou.



Ainda assim, Cuca avaliou positivamente a atuação do São Paulo no Majestoso. De fato, o Tricolor criou as melhores chances da partida, obrigando Cássio a trabalhar duro em cabeçada de Arboleda no primeiro tempo. Na etapa final, o time da casa também passou perto do gol em chutes de fora da área.

“A expectativa era geral, de um grande jogo, uma vitória, mas o torcedor sabe que são jogos difíceis e que a equipe dele não jogou pior. O Cássio pegou uma bola linda no primeiro tempo. O Corinthians não teve grandes chances. A gente neutralizou os contra-ataques até o final do jogo. Vamos encontrar a equipe certa para um jogo preciso e perfeito no próximo domingo”, avisou.



Enquanto o Corinthians tem um compromisso na quarta-feira pela Copa do Brasil, o São Paulo terá a semana cheia para treinar. Cuca disse que o tempo livre será importante para realizar ajustes em diversos aspectos da equipe. “É geral, a parte emocional, técnica, tática, escolher o time certo. Vamos trabalhar bem essa semana toda e ir para o grande jogo”, concluiu.

São Paulo, Jogos, Cuca, Paciência, Ataque, SPFC
VEJA: PAlgoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo


E MAIS: São Paulo não cogita retorno de Pratto mesmo com dívida do River



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (13)

16/04/2019 16:48:21 Celiapinheiro Pinheiro

Os jogadores do sp vai jogar com as pernas amarradas que não dá um chute fora da área quer o quê quem ainda chutou fora área foi Hernanes

16/04/2019 10:04:49 Fabiano Ribeiro

Cauma o cuca vai acerta o time ideal

16/04/2019 08:23:27 Diego Casemiro

Não marca mas também não leva

16/04/2019 07:50:25 Marcelo Leandro

Q ataque? Carneiro? Piada, por isso nao faz gol, ou acha q everton Felipe vai ser artilheiro kkk

16/04/2019 00:16:58 erbet dantas

Nao fez, nas também nao tomou. Midia desgracada que querem ver o tricolor em pedaços...pior ainda é uma parte desses toecedores modinha os famosos "Maria vai com as outras"

16/04/2019 00:10:53 Emerson Correia dos Santos

Boa Cuca... tem que mexer msm. Vai ficar igual as galinhas dependendo do Cássio não dá! Ataque tem que fazer gols!!! Só não tira a velocidade do time... com tche tche, Hernanes, Pato e Vitor bueno vai dar uma encorpada nesse ataque.

15/04/2019 23:13:26 Ali Tatah

Po mestre cuca gostei do time mais mexeu mal o carneiro tudo bem nao jogou nd o hernandes entrou e quase decidiu em 2 chutes vc errou em tirar o igor gomes eo everton o igor estava jogando bem e o everton tava atacantado bem teve 2 chances no 1 tempo e colocou o morto do nene de atacante ai o time foi dominado eo igor tava destruindo no meio eo luan tbm foi monstro devia ter tirado o everton felipe q tava cansado e colocado o helinho de atacante so o jeito q vc mexeu colocando o nene perdeu velocidade o time ou tirasse o antony q nao estava bem de saude tirava ele mais valeu tricolor temos condicoes de inverter la no galinheiro

15/04/2019 22:37:22 Ricardo Prando

Time que gostaria no Domingo Volpi Hudson, Arboleda, Bruno e Reinaldo Luan e Liziero Igor Gomes e Hernanes Pablo e Antony 4-4-2 Ai hora o Igor Gomes ou Liziero caem pela esquerda

15/04/2019 22:37:17 Esau Santos Da Silva

Vao se fuder com esse time ,trrs jogos sem marcar nem um gol se quer ,rebanho de perna de pau fpt ai quer ganhar titulo aiai

15/04/2019 20:26:00 beto filho

E, Nem Ganha Um Clássico Há Mto Tempo. Precisamos Gestão . PROFISSIONAL JÁ. . Fora os INCOMPETENTES

15/04/2019 19:51:14 SaoPaulinoSP

Sem centro-avante? Fazer gols? Tá difícil. Everton Felipe? Comédia.

15/04/2019 19:39:06 Digão Davi Renata

E cuca tem que arrumar esse time para fazer gol ta difícil heim ....mais eu acredito que nois ganha de 1 a0 pra nois

15/04/2019 19:38:35 Luis Flávio Moreira Sanches

Meio de campo com Luan, Lizieiro e Hernandes. Ataque com Antony, Felipe e Igor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.