São Paulo treina com Hernanes e Reinaldo, mas novamente sem Pablo
publicidade

São Paulo treina com Hernanes e Reinaldo, mas novamente sem Pablo

0 0 0
Depois de se reapresentar na última terça-feira, o elenco do São Paulo deu prosseguimento a preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. No Centro de Treinamentos da Barra Funda, as novidades ficaram por conta os retornos de Hernanes e Reinaldo, que trabalharam normalmente com o grupo mais uma vez. Pablo, por sua vez, não foi ao campo e segue como dúvida para o Majestoso.



Na atividade desta quarta, que teve apenas os 30 primeiros minutos abertos à imprensa, os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto metade realizava um trabalho físico na parte interna, a outra parte esteve em campo sob as orientações dos preparadores físicos do Tricolor, liderados por Carlinhos Neves, realizando um circuito de exercícios, que incluíam trabalhos com e sem bola.



Posteriormente, já reunido, o grupo de jogadores foi ao encontro do técnico Cuca, entre eles o meia Vitor Bueno, apresentado nesta manhã. Nessa parte, a comissão técnica voltou a dividir o elenco, dessa vez em quatro grupos, que realizaram um trabalho em campo reduzido. As equipes eram formadas por quatro jogadores em cada time, somado a três “curingas”. O trabalho visava a rápida troca de passes e a busca por espaços.

Durante a parte aberta do treinamento, Hernanes voltou a trabalhar com o restante do elenco, assim como na última terça. Reinaldo, que passou por exames médicos e não teve detectada nenhuma lesão no músculo adutor direito, também não apresentou restrições, mesmo caso do meia-atacante Everton. Reforços contratados recentemente, Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno estiveram em campo treinando.

Quem voltou a ser desfalque foi Pablo. Desfalque na segunda partida da semifinal do Paulistão com o Palmeiras, o centroavante segue em tratamento no Reffis por causa de dores nas duas panturrilhas e segue como dúvida para o primeiro Majestoso das finais. O treino desta quinta-feira, aliás, é considerado fundamental para sua presença na partida decisiva no Estádio do Morumbi.



Dono da pior campanha em relação ao rival, o São Paulo faz a primeira das duas partidas da final em casa, com expectativa de casa cheia. O São Paulo iniciou a comercialização de ingressos para a partida deste domingo na última terça-feira, e já vendeu mais de 13 mil entradas. A partida de volta acontece no domingo seguinte, dia 21, na Arena Corinthians, apenas com presença de torcida Alvinegra.

São Paulo, Treina, Hernanes, Reinaldo, SPFC

VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (15)

2x1 no morumbi e 1 x 1 no itaquera! Eu acrdito.

10/04/2019 18:56:26 Yoichiro Ichijo

Da para botar o hernanes no lugar do Everton felipe jogando mais proximo da area e recuando um pouco o igor vinicius! O time continuara leve e agora com chute de fora da area!!!

10/04/2019 17:33:19 Rubinho Mazzaro

Pablo precisa se recuperar pprecisamos de uma referência na área nao esta fazendo gols , faz bem o pivo e durar abola na frente. !

10/04/2019 17:24:40 duhspfc

Não me tratem como louco mas , oq vcs acham do Hernanes jogando como falso 9

10/04/2019 17:13:41 Sergio Ricardo Torquato

Vamos confiar no Cuca, sei que ele vai montar o melhor time para enfrentar os retranqueiros do curintias ! Temos que ganhar com folga de pelo menos dois gols no Morumbi pra jogarmos no contra ataque em Itaquera ! #euacredito #madeincotia #timedafe

Aqui é São Paulo porra e quem jogar vai dar conta do recado, então não vamos discutir sobre isso, de modo que temos uma equipe e não apenas 11 . Eu acreditooo porra!

Tomara que se recupere, mas se não joga o Carneiro no lugar dele ou Nenê de falso nove ,porém quem entrar nessa porra vai dar conta do recado, por que aqui é São Paulo porra e temos uma equipe na qual vamos apoiar quem entrar .

10/04/2019 16:02:15 Gabriel Facchini

O Hernandes ele coloca basnte ritimo em jogo para o meio de campo e precisamos ganhar , vamos ver se ele da conta

10/04/2019 15:41:46 daniel pessoa

Tomara q Pablo se recupere,Não está balançando as redes mas conhece a posição faz falta...

10/04/2019 15:40:46 murphy

3x0 aqui e 2x1 lá no galinhão para nós. Será extermínio de tabu.

10/04/2019 14:59:42 Junior-SPFC-83

Primeiro jogo eu iria com o mesmo time, só tirando o Everton Felipe, e no segundo jogo eu colocaria o Hernanes de titular, pois ele tem o chute de fora da área que é decisivo em jogos difíceis, ainda mais contra os Travequenses, que jogam na retranca.

10/04/2019 14:46:57 C@RLOSSPFC

Que Cuca não invente novamente essa de Everton Felipe de centroavante porque ele só acertou o pênalti

10/04/2019 14:45:31 Regis Maia

Cacete dor na panturrilha mete toalha quente que nem Mario Americo fez comigo.uma.vez queimou toda minha panturilha mas sarei em trez dias.

10/04/2019 14:41:20 Marcelo Santos

3x1 no Morumbi e 1x0 la no gaivotao

10/04/2019 14:12:58 Claudio Cesar

Vamos vencer esse Paulista nosso clube é gigante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.