publicidade

Sidão questiona críticas por passagem no São Paulo: “não fui mal como dizem”

0 0 0
Crédito: Divulgação/Goiás

Sidão chegou ao São Paulo a pedido de Rogério Ceni, depois de boas temporadas atuam pelo Audax e Botafogo. O goleiro encheu os olhos do ídolo tricolor e era visto como substituto ideal. Porém, durante os dois anos em que viveu no Morumbi, viveu altos e baixos e teve que lidar com a desconfiança constante da torcida tricolor.



Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Sidão questionou as críticas sofridas durante sua passagem pelo São Paulo.



“Eu sofri com uma lesão que me tirou do campo por 4 meses, fora isso, joguei com três treinadores diferentes (em 2018, Dorival Jr., Diego Aguirre e Jardine), fui capitão no primeiro turno onde o time terminou na liderança, joguei o ano passado 14 jogos no Morumbi e só uma derrota. Enfim, eu não fui mal como dizem, mas sou eternamente GRATO a instituição e aos companheiros. Eu fiz uma ótima temporada no ex-clube, os números provam isso. Aqui (Goiás) eu contínuo evoluindo meus números e isso é resultado de muito trabalho. “, afirmou o goleiro.

Mudança de ares

Sidão foi contratado pelo Goiás para ser um dos líderes do elenco na temporada de 2019, quando o Esmeraldino volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

O goleiro começou a temporada atingindo marcas históricas. Começou o ano como o único goleiro da Série A a não ser vazado nos cinco primeiros jogos. Sidão tomou o primeiro gol neste final de semana, na vitória do Goiás por 2 x 1 em cima do Iporá.

O bom início de temporada do Goiás conta também com a chegada do novo treinador, Maurício Barbieri, ex-Flamengo. O goleirão elogiou o início de trabalho do novo técnico e projeto uma boa campanha no Brasileirão.



“Estamos nos entendendo muito bem, não só nós, como todo o grupo está gostando e assimilando bem o que ele tem pedido pra nós. Já nos enfrentamentos várias vezes, mas agora está sendo ótimo trabalhar com ele.[A expectativa é] fazer um ótimo Campeonato Brasileiro, estamos projetando brigar do meio pra cima na tabela”, comentou Sidão.

São Paulo, Sidão, Críticas, Passagem, Tricolor, SPFC

Rojas vai jogar? Jogadores recuperados de lesão na quarentena, Igor Gomes e Maicosuel






Avalie esta notícia: 12 39

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.