Jardine tem apenas mais um treino antes de decisão
publicidade

Jardine tem apenas mais um treino antes de decisão

0 0 0
Hernanes comemora gol do São Paulo sobre o São Bento

O São Paulo se aproxima do jogo decisivo contra o Talleres, pela Libertadores, com mais dúvidas do que certezas. O técnico André Jardine reconheceu que usou a partida contra a Ponte Preta no último sábado (9) como uma espécie de laboratório para o jogo contra os argentinos, mas as apostas feitas em Campinas não renderam o esperado. Sem tempo para fazer grandes mudanças de última hora, já que só tem mais um treino, o comandante terá que fazer decisões cruciais para a partida desta quarta-feira (13), no Morumbi.



Na derrota por 1 a 0 para a Ponte, Jardine trouxe algumas novidades. Hernanes, que até então vinha sendo um meia mais próximo do ataque, atuou como segundo volante. O garoto Antony, de 18 anos, destaque da Copa São Paulo em janeiro, foi titular pela primeira vez no ataque. E a principal preocupação coletiva foi manter a concentração defensiva até o final, depois de levar dois gols do Talleres no segundo tempo do jogo de ida.



As experiências não foram bem. Como volante, Hernanes influenciou pouco a partida. O camisa 15 atuou longe da área adversária e praticamente não incomodou a defesa da Ponte. Mais atrás, ele tentou chamar o jogo, mas distribuiu passes pouco efetivos e praticamente não combinou com Nenê, que atuou como o meia mais ofensivo. Além disso, Willian Farias ficou sobrecarregado na proteção da defesa em alguns momentos.


O próprio Hernanes afirmou no intervalo do jogo que, jogando como volante, fica mais difícil chegar à frente com qualidade. A tendência, porém, é que ele volte a atuar nessa função contra o Talleres, ainda mais porque Hudson, expulso na partida de ida na Argentina, está suspenso.

Já Antony teve um bom primeiro tempo, mostrando personalidade e sendo o jogador mais incisivo do ataque são-paulino. O jovem, porém, oscilou demais dentro da partida e caiu de produção junto com o time na segunda etapa. No jogo de ida com o Talleres, a posição na ponta direita foi ocupada por Nenê, que teve atuação fraca contra a Ponte. Outra alternativa por ali é Helinho, mais um garoto, que também não tem jogado bem.
Tanto Jardine quanto Hernanes viram uma melhora na intensidade defensiva da equipe no jogo contra a Ponte, mas novamente o São Paulo não conseguiu passar 90 minutos sem levar gols. O time de Campinas vazou a meta de Tiago Volpi já na reta final da partida, em lance de cobrança de escanteio que teve vacilo da defesa e do goleiro. Se o Talleres fizer um gol no Morumbi na quarta-feira, o Tricolor terá que marcar quatro.

Já pressionado pelos resultados ruins no início de ano, Jardine admitiu que o time precisará reagir de qualquer forma contra o Talleres. O treinador pode promover o retorno de três jogadores que foram poupados diante da Ponte: o lateral Bruno Peres, o volante Jucilei e o atacante Pablo. Os dois primeiros tiveram suas atuações criticadas na derrota na Argentina.



"É o momento de todos, direção, comissão, jogadores e a torcida, virar a página. Estamos passando por um momento difícil, mas na quarta-feira temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado. O São Paulo como clube precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente do que foi hoje. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida", disse Jardine.

São Paulo, Jardine, Treino, Decisão, SPFC

VEJA: Pablo não se recupera e está fora da final do Paulistão


E MAIS: Wesley perde ação contra o São Paulo e terá que pagar custas processuais



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (17)

11/02/2019 12:06:08 Lourival Colamego

Esse devera ser o ultimo dele!

11/02/2019 10:43:59 Elielton Delmiro

Por mim NÃO era pra ter mais nenhum, infelizmente essa diretoria é um lixo, vai deixar o time ser eliminado pra poder tirar o treinador

11/02/2019 10:11:07 Regina Fontes

Lucas fernandes ta arrebentando em portugal shailon arrebentando no baia ontem fez dois gol nao servia para o jardine hoje na temos meia mandou doi de vinte embora pra ficar com dois veio nene diego souza querta se cai jardine

11/02/2019 09:49:44 Kauan Veras

Jardine na tá bom de ir embora

11/02/2019 09:41:52 ZeColmeia

Treina e....o time contínua a mesma merda e sem nenhuma atitude....Ah,e a mesma panela intocável....Seria melhor cada um ficar em casa e aparecer só na hora do jogo....Pelo menos,eliminaria a desculpa de estarem desgastados...

11/02/2019 08:50:29 Costa Gomes Neuton

Fora leco

11/02/2019 08:43:09 Fabrício Gabriel

Infelizmente acho difício com Jardine

11/02/2019 08:34:17 silvano costa

Raí manda jardine embora enquanto ha tempo para de ser teimoso ate entendo qie vc quer deixar ele seguir trabalho mais deixa ele seguir trabalho na categoria de base agora é hora de coloca alguém de peso no banco um cara tarimbado para devser teimoso Raí sp é maior que todos nos

11/02/2019 08:18:51 João Batista Gomes

Treinar o que já estão cansados de fazer essa prática e evolução mesmo nada de acontecer. Jogadores em vez de terinar fundamentos e outros estão só no WhatsApp. E o Jardine só observando, passando a mão ba cabeça dos belezinhas. Vai treinar para o retorno do Jucilento e achar um esquema para colocar o Araruna na equipe. É o fim!

11/02/2019 08:06:54 Fernando Guima

Deve treinar outra coisa, pq futebol ninguem ta vendo! Diretoria contrata um treinador de verdade! Time grande merece um treinador casca dura!!!

11/02/2019 08:03:22 Alessandro Isihi

Se em dois meses não fez nada imagine em um dia

11/02/2019 07:52:38 Vanhelsing Cloverfield

Esse amador não caiu ainda ?

11/02/2019 07:47:52 Leonardo Felix

Ja tem q demitir hj msm alias ja era pra ter feito... Na quarta ir com tecnico noco ja de preferência o cuca... Pra termos alguma chance

11/02/2019 07:44:55 Marcelo Pirozzi

Luxemburgo

11/02/2019 07:41:44 Cristiano Magalhaes

Treino ? Nem parece que esse time treina. Tudo perdido em campo. Quarta feira vão entrar tudo desesperado sem saber o que fazer ! #Fora Leco #Fora Jardine.

11/02/2019 07:40:38 Aurelino Tertuliano

Praque trena não vai mandar nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.