A. Martins inicia transição para o campo; Liziero não treina
publicidade

A. Martins inicia transição para o campo; Liziero não treina

0 0 0
O técnico André Jardine pode contar com um reforço para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, com o Talleres, no estádio do Morumbi. Nesta sexta-feira o zagueiro Anderson Martins iniciou sua transição para o gramado após ser cortado da partida de ida, na Argentina, por conta de uma tendinite no joelho direito. Desta forma, o defensor surge como o possível parceiro de zaga de Arboleda no confronto de volta da Pré-Libertadores.



LEIA TAMBÉM:Equatoriano para apitará jogo de volta do Tricolor na Libertadores

Em contrapartida, Liziero não trabalhou em campo nesta sexta-feira. Um dos jogadores mais elogiados pela torcida, o volante ainda trata uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota para o Guarani por 1 a 0, no Pacaembu, há mais de uma semana.

Jucilei foi outro atleta que se machucou no confronto com o Bugre pelo Paulistão. Na ocasião, o camisa 8 sofreu um trauma no pé direito, mas em poucos dias voltou aos treinos e não demonstrou qualquer limitação de movimentos às vésperas da partida contra o Talleres.

O São Paulo volta a entrar em ação neste sábado, quando visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor deve ir a campo com uma formação alternativa, uma vez que o foco está, evidentemente, na Pré-Libertadores.
















SPFC,Anderson Martins,Liziero,Treinamento
VEJA: Exame aponta lesão muscular na coxa esquerda de Luan


E MAIS: Doping pode levar São Paulo a suspender contrato de Carneiro



LAYLA RESPONDE: LUCAS LIMA NO SÃO PAULO? VEM CONTRATAÇÕES POR AÍ? VAI TER LISTA DE DISPENSA?



Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (5)

09/02/2019 09:44:07 João H. Costa

Queremos Dr. MARCO AURÉLIO CUNHA como nosso PRESIDENTE!!!! É o único capaz de reerguer nossa história vencedora, homem de caráter, excelente gestao e o único capaz de convencer o grande Muricy Ramalho à voltar a ser nosso técnico.

08/02/2019 20:26:30 Eduardo Santos

Volpi, Araruna Arboleda e B. Alves e Reinaldo. Bruno peres e Hernanes, Nenê, Everton, Pablo e Biro Biro

08/02/2019 20:15:34 Daniel Mesquita

Pensa por este lado nação tricolor

08/02/2019 20:14:14 Daniel Mesquita

do Anderson Martins mais pra mim ele é um zagueiro que pelo menos não tem medo de cara feia se tiver de dar no meio do atacante ele não pensa 2 x

08/02/2019 20:11:14 Daniel Mesquita

Eu sei que tem torcedor que não gosta do futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.