“Não dá para ter parâmetro de nada”, diz Hernanes após reestreia
Últimas Notícias
publicidade

“Não dá para ter parâmetro de nada”, diz Hernanes após reestreia

0 0 0
O meia Hernanes fez sua reestreia pelo São Paulo durante a noite desta quinta-feira, em São Petersburgo, nos Estados Unidos. Após disputar o primeiro tempo da derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, pela Copa Flórida, o Profeta preferiu não se aprofundar numa análise da atuação do time tricolor.



“Não dá para ter parâmetro de nada. Apesar de estarmos vestindo a camisa, com cinco dias só, não dá para ter uma avaliação precisa do que será o nosso ano”, afirmou o camisa 15, em entrevista ao Sportv.

Apresentado na última segunda-feira, Hernanes também reassumiu a faixa de capitão, usada por Hudson no fim de 2018. No segundo tempo, acompanhado do banco de reservas, ele viu Nenê empatar o jogo e Igor Vinícius marcar contra pouco depois.

Apesar do pouco tempo de trabalho, Hernanes enxergou sinais positivos na equipe. “Até achei que movimentamos melhor do que eu esperava, pois, cinco dias só de treino não são o bastante para nos colocar na melhor forma possível”, argumentou.



Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encerra sua participação na Copa Flórida 2019 diante do Ajax-HOL, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando.

São Paulo, Hernanes, Parâmetro, Reestreia, SPFC

VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (4)

11/01/2019 08:52:22 Gil Piatã Bahia

A dupla de zaga esta errada nao pode ser arboleda com Anderson martins a dupla tem que ser a mesma que acabou o brasileiro do ano passado com arboleda e bruno Alves

11/01/2019 08:42:20 demolidorslade

Alguns parâmetros dá sim, Anderson Martins meu Deus, é banco, Jucilei é banco e Bruno Peres volta para a Roma.

11/01/2019 08:37:01 Odair Jose

Lógico que dá sim,ex d.souza nem começou o ano o cara já está morto, Anderson Martins, ñ tm condições de ser titular só falhou no jogo

11/01/2019 08:32:14 Benedicto marcos f Ff

Dá para ver que os zagueiros são fracos e os volantes idem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.