Protagonista, artilheiro, sombra: veja o status dos sete reforços contratados pelo São Paulo
publicidade

Protagonista, artilheiro, sombra: veja o status dos sete reforços contratados pelo São Paulo

Quem chega para ser titular? Quem vai compor o elenco? Jardine dá os indícios no trabalho

0 0 0
Foto: Rubens Chiri

O São Paulo apresentou na quarta-feira os dois reforços que faltavam: Biro Biro e Willian Farias. Os outros cinco (Hernanes, Pablo, Tiago Volpi, Igor Vinicius e Léo) já tinham sido apresentados.

Até agora, em seis dias de treinamento, André Jardine deixou claro, dentre os sete contratados pela diretoria, quais devem ser titulares e quais provavelmente terão de brigar por posição ou serão opção.

A estreia do Tricolor na temporada será nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, em São Petersburgo, nos Estados Unidos, pelo Torneio da Flórida.

Veja abaixo, então, o status de cada reforço:

Hernanes

É a principal estrela do São Paulo. Em sua terceira passagem pelo Tricolor, o volante quer acabar com o jejum do clube de seis anos sem título. O Profeta está inconformado.

Titular em todos os testes feitos por Jardine até aqui, Hernanes deve ser o fio condutor da equipe. A tendência é que seja o Profeta e mais dez em campo.

Pablo

Contratação mais cara do São Paulo na temporada, o atacante custou R$ 26,6 milhões. Pablo chega ao Tricolor credenciado por aquela que considera sua melhor temporada da carreira, em 2018.

Nos primeiros treinamentos, Jardine sinalizou que Pablo deve ser titular, mas testou o centroavante também pelo lado. Diego Souza foi titular e artilheiro em 2018. O camisa 9 minimiza a disputa.

Tiago Volpi

Ídolo no mexicano Querétaro, o goleiro assinou contrato de empréstimo por um ano para tentar se firmar no gol do São Paulo. Confiança não faltou em sua apresentação.

E, nas primeiras atividades da temporada, ficou claro que Jardine pensa em Volpi como titular para começar o ano. Jean, que tem proposta do português Benfica, deve ser reserva.

Igor Vinicius

O lateral-direito é outro que assinou contrato de empréstimo por um ano. A comissão técnica tem gostado de Bruno Peres nesse começo de temporada, portanto Igor deve ser reserva.

Mas a função do lateral será fazer sombra ao titular, já que a diretoria tentou a contratação de Victor Ferraz, do Santos, para ser o cara da posição e não conseguiu.

Léo

O lateral-esquerdo, destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, foi um investimento do Tricolor. E assumiu logo de cara a missão de ser o reserva imediato de Reinaldo.

Edimar, que tinha essa função no ano passado, está claramente como terceira opção. Ele, inclusive, deve ser negociado se aparecer alguma proposta.

Willian Farias

Contratado do Vitória, o volante será opção no banco de reservas. O São Paulo o contratou para compor elenco e estar preparado caso algum outro jogador da posição seja negociado.

Nos treinamentos, ele tem sido utilizado como primeiro volante. E, no jogo desta quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, pelo Torneio da Flórida, ele vai jogar no time do segundo tempo.

Biro Biro

É outro que, aparentemente, foi contratado para compor elenco. Ainda mais diante da situação contratual: o atacante move ação contra o time chinês em que estava.

Biro Biro não está em nenhum dos dois times que André Jardine vai utilizar contra os alemães nesta quinta-feira. Muito provavelmente ele terá chance contra o Ajax, da Holanda, no sábado.





Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC, 2019, Reforços.


VEJA: São Paulo tem cinco desfalques contra o Ituano; veja os nomes


E MAIS: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria contra o Ituano



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CALAZANS POR NENÊ, CASO JEAN, PATO, NATEL x LECO, QUARTAS




Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (9)

11/01/2019 10:36:03 Luiz Antonio Cunha

Igor Viniçius, muito fraco fisicamente e tecnicamente, marca mal, passa mal, perde todas as divididas. Por que nao experimentar o zagueiro Tuta na lateral

10/01/2019 16:50:57 Magnaldo Albuquerque

Miranda já no São Paulo, pois o Flamengo está indo com força pra cima dele e não podemos perder essa oportunidade.

10/01/2019 16:48:02 Magnaldo Albuquerque

Boa tarde ver na Fox que o Flamengo está interessado no zagueiro Miranda já que Raí convidou Miranda para ir até os Estados Unidos para conversar onde nessa conversa poderia chegar a um acordo dele retornar o São Paulo então cipiranga está no mercado e ele deu prioridade ao São Paulo porque não trazer logo e deixar para Os rivais se vacilar vamos perder esse grande zagueiro Aí sim seria um show Miranda e Aboleta na defesa

10/01/2019 16:20:26 Anderson Silva

Léo Pelé e Igor Vinícius serão titulares ao decorrer da temporada

10/01/2019 16:12:40 Mirao

Espero que negociem o edmar e o trelles .... não vão jogar esse ano !

10/01/2019 16:09:23 Mirao

Boas contratações...

10/01/2019 16:06:25 Yoichiro Ichijo

Esse ano vai ser historico!!! Vamos fazer a maior goleada da historia em cima da galinhada!!! As galinhas perderam jogo treino contra nacional com o time titular!kkkkk

10/01/2019 15:58:00 Marcos Pires

Vende o jean, deixa 1 ano o tiago no gol e lucas perri na reserva. Se o tiago nao for bem, lucas Perri de titular...

10/01/2019 15:57:51 S Grizzante

Biro biro que nao é badalado pode surpreender

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.