Tricolor anuncia Cláudio Mortari como técnico para nova equipe de basquete
publicidade

Tricolor anuncia Cláudio Mortari como técnico para nova equipe de basquete

0 0 0 0
Para Leco (à esquerda), acerto com Mortari 'é motivo de enorme satisfação para nós'; técnico (à direita) diz que 'é a melhor possível' (Imagem: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O São Paulo terá uma equipe masculina de basquete para participar em 2019 da Liga Ouro, divisão de acesso do Novo Basquete Brasil (NBB). Para tal, anunciou nesta terça-feira (4) o nome do novo treinador de sua equipe: Cláudio Mortari, 70 anos.



Com mais de 40 anos dedicados à modalidade, como jogador e treinador, Mortari esteve no Morumbi para assinar o contrato e definir as primeiras bases de seu trabalho. No banco de reservas, foi campeão mundial em 1979 pelo Sírio e da Liga das Américas em 2013 pelo Pinheiros.

Na chegada ao São Paulo, Mortari celebrou o novo desafio. “Sabemos da importância disso tudo, mas trabalhar no São Paulo nunca vai ser um desafio, será sempre alguma tarefa a ser realizada. Felizmente minha carreira tem sido marcada por êxitos e em alguns deles aconteceram em projetos que começamos da mesma forma que aqui”, disse o técnico, segundo o site oficial do clube.

A diretoria tricolor também festejou o acertou. “Ter um profissional como o Cláudio Mortari encabeçando a nova equipe que estamos formando é motivo de enorme satisfação para nós. É um nome que traz respeito, credibilidade e profissionalismo, pilares que guiaram sua carreira e agora serão muito importantes para formarmos uma equipe competitiva e que honre nossa tradição esportiva”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O primeiro desafio do novo técnico é montar o elenco que disputará a Liga Ouro a partir de fevereiro. O torneio dá acesso ao NBB, cuja temporada 2019/2020 começa no fim do próximo ano.



“A perspectiva após as conversas com os dirigentes é a melhor possível, porque você vê que todos estão querendo fazer as coisas darem certo. Isso faz com que já não estejamos mais no ponto zero. É isso que motiva”, concluiu o técnico.

são Paulo, Tricolor, Anuncia, Cláudio Mortari, Técnico, Basquete, SPFC
E MAIS: São Paulo apresenta proposta por Marlos Moreno

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (11)

05/12/2018 21:43:09 tricolordesde93

pixuleco corrupto e omisso!

05/12/2018 21:23:20 Oriente Amaral

No futebol ele não deu conta está eventado o que

05/12/2018 10:32:16 Helder França

Só lembrando os desinformados que os patrocinadores do basquetebol do Tricolor não serão os mesmos do futebol. Somente a Adidas fornecerá o material esportivo. Ou seja, o basquete não está consumindo as receitas do futebol. Muito pelo contrário, é uma ótima investida pra fazer a marca SPFC lucrar e atrair diferentes torcedores. Criticar essa medida só porque foi na gestão do Leco é assinar o atestado de anti-São Paulino. Viva o basquete do SPFC!

05/12/2018 10:18:41 SaoPaulinoSP

Ae galera do playstation, meter o pau no Leco é fácil, mas se ver bem, ele está conseguindo várias melhorias pro Tricolor, diminuiu muito a dívida, reformou o Morumbi, classificou pra Libertadores, está comprando jogadores, etc. Pô, até que está bom! Kkkk Se liga

05/12/2018 09:45:16 Pedro Moares

#ForaLeco

05/12/2018 09:41:22 wanderson dacio

Complicado...como se tivesse mil maravilhas ese safado investindo em basquete, sem pelo menos fazer a parte no que realmente é o interrese da massa, mas engolir mais essa

05/12/2018 09:26:42 lassen

Para os amantes do basquete meus parabéns pois se trata de boa contratação , mas para os amantes do time de futebol pensamos " que m.... com esses gastos não poderíamos reforçar nosso time.
Esperar para ver nossos reforços pois tem time por ai devendo até marmitex esta falando em contratação de ponta

05/12/2018 09:11:27 Celio Reis

Que merda, o time brigando a anos para não cair, time horroroso e vamos investir em basquete? Vai ser o maior fiasco da libertadores com esse time. Leco está preparando são Paulo para jogar segunda divisão porque só compra jogadores de segunda. Mas acreditem é um balcão de negócios particulares a compra e venda de jogadores meia boca.

05/12/2018 09:06:53 Antonio Alves Da Silva Filho

O leco seu vagabundo safado e bandido eu não quero saber de merda de basguete quero saber é do futebol porque seu safado estou cansado de passar vergonha

05/12/2018 09:06:46 Jeronimo Santos

Tem q sumi com esse leco do sao Paulo urgentemente!!!

05/12/2018 08:51:58 Benedicto marcos f Ff

O sacripanta Carlos Augusto de Barros e Silva, mais conhecido pela alcunha de Leco, quer, realmente, acabar com o sp.Ao invés de investir pesado no futebol, pois nosso time é extremamente frágil, vai gastar na montagem de um time de basquete, totalmente desnecessária e sem retorno financeiro.Para o bem do tricolor, ou fazemos desaparecer esse energúmeno Leco e sua sucia, ou então vamos para o fundo do poço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.